Rádio
Nenhum programa no ar
Carro capota na RS 472 e deixa jovem santoaugustense ferida
Um acidente foi registrado no início da madrugada deste domingo (25), na RS 472, em Três Passos.
Por volta da 1h30min, um veículo Passat, conduzido pelo trespassense Dionatan Roberto Schemmer, de 21 anos, saiu da pista e capotou às margens da rodovia, parando cerca de 30 metros após, entre pedras e árvores.
Além do condutor, outras três pessoas se encontravam dentro do veículo: Luana Volpin, 19 anos, de Santo Augusto, e dois menores trespassenses, de 17.
Os jovens foram internados no Hospital de Caridade de Três Passos. Conforme informações preliminares, nenhum dos envolvidos corre risco de morte.
Fonte: Região Celeiro
Autor
lccomunic
Em: 25/09/2011, 21:00

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

O agricultor trabalhava na colheita em sua propriedade quando a máquina apresentou uma falha.

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

Entendimento da Corte é de que Estados não podem legislar sobre regras do setor elétrico nacional

Medicamento usa rimegepanto, molécula voltada especificamente para enxaqueca; estudos mostraram melhora da dor e dos sintomas em até duas horas.

Cálculos do governo federal estimam que até R$ 8,2 bilhões do FGTS poderão ser movimentados no âmbito do programa.

Iniciativa em parceria com a Casa dos Raros inclui diagnóstico de Atrofia Muscular Espinhal (AME) e Imunodeficiência Combinada Grave (SCID). Previsão é realizar 8 mil testes por mês em recém-nascidos de todo o estado.

Caso é o 35º feminicídio do RS e o primeiro em quatro anos na cidade.



