Rádio
Nenhum programa no ar
Bancários decidem entrar em greve a partir de terça-feira
Os bancários do Rio Grande do Sul entrarão em greve a partir da próxima terça-feira, dia 27 de setembro. A decisão foi tomada na noite desta quinta-feira (22), em assembleia geral da categoria, realizada em Porto Alegre.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários do Rio Grande do Sul, Mauro Salles, na segunda-feira será feita uma nova assembleia para organizar a paralisação, mas ele acredita que os funcionários dos bancos públicos irão aderir em massa.
Nesta sexta, será feita uma nova rodada de negociações em São Paulo. Em Porto Alegre, o Sindicato se reúne com a direção do Banrisul, a partir das 14h, para tratar da proposta da instituição. O encontro deve acontecer na sede do Banco, na rua Caldas Júnior, Centro de Porto Alegre.
Na rodada de negociação ocorrida da última terça-feira, os bancos ofereceram reajuste de 7,8% nos salários. A categoria considerou insuficiente o índice, por não apresentar aumento real e por não contemplar as reivindicações.
Entre as reivindicações dos bancários estão índice de reajuste equivalente à inflação do período, mais 5% de aumento real e um plano de participação nos resultados de três salários mais R$ 4,5 mil.
Autor
lccomunic
Em: 22/09/2011, 21:00

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão entre caminhão e automóvel aconteceu por volta de 18 horas

Por unanimidade, a Assembleia Legislativa derrubou a decisão do Executivo nesta terça-feira (25); o governo estimava um impacto anual de R$ 750 milhões na segurança pública com o fim da cobrança.

Proposta do PLOA prevê aumento real de 7,4%, gerando impactos na renda da população e na gestão das contas públicas

Apenas 4 dos 13 Candidatos Já Declararam Recursos à Justiça Eleitoral

Recepção festiva com música ao vivo e churrasco marcou a abertura dos portões em Esteio; ovelhas da raça Texel lideraram a entrada de exemplares no parque.

Ninguém ficou ferido; trânsito foi temporariamente bloqueado durante o combate às chamas nas proximidades da ponte sobre o Rio Conceição


