Rádio
Nenhum programa no ar
Carlos Simon participará de evento em Três Passos no mês de dezembro
O Coordenador do Comitê Estadual da Copa 2014, Carlos Simon, recebeu no dia 01 de setembro, no estande do Comitê da Copa localizado na Expointer, a comitiva da administração municipal de Três Passos. Coordenada pelo Assessor de Planejamento, Andrigo Wiebling, a comitiva teve a participação do secretário de Planejamento, José Carlos Bourcheid, e Secretário de Saúde, José Carlos Amaral.
A visita teve o objetivo de convidar Simon para um evento de cunho regional, no intuito de prestar uma homenagem a este magnífico profissional, que atuou como árbitro da Fifa nos principais clássicos do futebol mundial. Carlos Simon, embora nascido em Braga, passou grande parte da sua infância em Três Passos, onde estudou até ir morar em Porto Alegre.
Após reunião, foi definida a data de 10 de dezembro deste ano para a realização do evento, que acontecerá no Estádio Luiz de Medeiros. Motivado pela ideia, Simon sugeriu várias personalidades do esporte regional e estadual, que poderão abrilhantar ainda mais o evento.
A idéia teve apoio do trespassense Sérgio Souza, que reside há muito tempo em Porto Alegre, e estará contribuindo para o sucesso do evento, demonstrando que ainda mantém um forte vínculo com sua terra natal. Na oportunidade, Carlos Simon presenteou a comitiva de Três Passos com uma camiseta da Copa de 2014, e colocou o Comitê da Copa à disposição para auxiliar na articulação deste importante evento que vai movimentar desportistas e ex-desportistas da Região Celeiro.
Autor
lccomunic
Em: 14/09/2011, 21:00

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Proposta do PLOA prevê aumento real de 7,4%, gerando impactos na renda da população e na gestão das contas públicas

Apenas 4 dos 13 Candidatos Já Declararam Recursos à Justiça Eleitoral

Recepção festiva com música ao vivo e churrasco marcou a abertura dos portões em Esteio; ovelhas da raça Texel lideraram a entrada de exemplares no parque.

Ninguém ficou ferido; trânsito foi temporariamente bloqueado durante o combate às chamas nas proximidades da ponte sobre o Rio Conceição

Evento viabilizado pela Lei Aldir Blanc reuniu diversos estilos musicais e valorizou os talentos da região no último dia 22 de agosto

