Rádio
Nenhum programa no ar
Edital de concurso do Daer é publicado no Diário Oficial
O edital de concurso do Daer foi publicado nesta segunda-feira (12) no Diário Oficial do Estado. As inscrições poderão ser feitas somente pela internet, até o dia 27 de setembro, pelo site da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH) (www.fdrh.rs.gov.br).
São 190 vagas ao todo, entre nível médio e superior. As áreas contempladas são engenharia, arquitetura, comunicação social, biologia, economia, ciências contábeis, administração, biblioteconomia, geologia, tecnologia da informação, ciências jurídicas e sociais. O edital pode ser acessado pelo site do Daer (www.daer.rs.gov.br) e pelo da FDRH.
Contratos emergenciais
Em julho, deste ano foi à votação na Assembleia Legislativa o Projeto de Lei (PL) 229/2011 que trata da renovação do contrato emergencial de 190 servidores do Daer. A proposta foi aprovada por 52 votos, unanimidade dos parlamentares em plenário.
Na ocasião, o secretário da Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, agradeceu aos deputados da base e da oposição que, segundo ele, compreenderam com altivez o compromisso de fazer concurso público para a contratação definitiva de servidores para o Daer. A prorrogação do contrato emergencial se estende até agosto de 2012, quando deverão ser chamados os concursados.
Fonte: Governo do Estado
Autor
lccomunic
Em: 12/09/2011, 21:00

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

Provas serão aplicadas em todo o país em 8 e 15 de novembro

O agricultor trabalhava na colheita em sua propriedade quando a máquina apresentou uma falha.






