Rádio
Nenhum programa no ar
Árbitro de futebol suspeito de estupro
Um árbitro de futebol foi preso na manhã desta quarta-feira em Caxias do Sul. Ele é suspeito de estupro. O árbitro de 37 anos estava em sua casa, no bairro Petrópolis. Agentes da Delegacia de Polícia para a Mulher cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de Caxias do Sul.
De acordo com a Polícia Civil, o homem é árbitro da liga da federação gaúcha de futebol. Ele convidava mulheres para trabalharem para ele, fazendo súmulas de jogos e, ao chegarem ao apartamento, eram obrigadas a manter relações sexuais com ele.
O árbitro foi encaminhado à Penitenciária Industrial de Caxias do Sul (Pics).
Autor
lccomunic
Em: 30/08/2011, 21:00

Três das quatro vítimas eram naturais de Santo Augusto. A família havia participado do velório de Franklin Santos da Silva, pai de Michele, que morreu no dia 2 de novembro, no Hospital Bom Pastor.

Renê Dorneles, de 60 anos, desapareceu após sair de sua residência no bairro Petrópolis, no dia 30 de outubro. Familiares e conhecidos pedem ajuda para obter informações sobre seu paradeiro.

Noah Pereira da Silva, morador de Novo Barreiro, estava em um automóvel que se envolveu em uma colisão com uma caminhonete e um caminhão. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Vítima foi identificada como Evandro Everton Mainardi. Esposa ainda tentou salvá-lo utilizando um colete salva-vidas, mas ele não resistiu

Prefeita Lilian confirmou a medida à reportagem da Rádio Querência. Famílias atingidas devem procurar a Secretaria Municipal de Habitação para realizar o cadastro e solicitar materiais para reconstrução das residências.

Em entrevista à Rádio Querência, Lilian Fontoura Depiere informou que lonas já foram distribuídas às famílias atingidas e que uma reunião com a Defesa Civil Regional vai definir as próximas medidas

Em entrevista à Rádio Querência, Lilian Fontoura Depiere informou que lonas já foram distribuídas às famílias atingidas e que uma reunião com a Defesa Civil Regional vai definir as próximas medidas

Seu Luiz e a esposa, Odila, estavam dormindo quando a força do vento derrubou uma das paredes do quarto. A estrutura caiu para o lado de fora e, por sorte, não atingiu o casal.

Em entrevista à Rádio Querência, secretário Elias da Silva atualizou as providências adotadas pelo município, informou sobre relatos de veículos arrastados pelo vento e orientou a população a redobrar os cuidados.


