Rádio
Nenhum programa no ar
Interrompida travessia de balsa em Porto Mauá
O grande volume de chuva na região norte interrompeu a travessia de balsa em Porto Mauá, fronteira entre Brasil e Argentina. As vazões de fluentes em Itá (SC) atingiram o pico de 19mil m³/s nesta terça-feira e influenciaram na cheia do rio Uruguai.
Às 11 h desta quarta-feira, o rio estava 9,75m acima no nível normal. Neste horário foi realizada a última travessia de balsa. Não há previsão de retorno.
Durante o dia, o rio Uruguai deve ultrapassar 13 metros de seu nível habitual.
Em Porto Xavier a travessia ocorre normalmente.
Últimas enchentes no ano e cheia do rio
01/04 – 9,1m
23/06 – 12, 25 m
23/07 – 13,6m
11/08- 9,80m
Fonte: Deise Froelich
Autor
lccomunic
Em: 30/08/2011, 21:00

Ação criminosa assusta moradores da localidade de Pedro Paiva nesta madrugada

Anúncio oficial da Chancelaria Diocesana detalha o remanejamento de sacerdotes e as datas das posses canônicas para as comunidades da região.

Fenômeno provocou destelhamentos e queda de granizo em municípios da região, segundo a Defesa Civil.

Ícone da música nativista e um dos maiores vencedores do Carijo da Canção Gaúcha falece aos 70 anos em Porto Alegre

Após superar grave lesão e brilhar nas categorias de base, a joia santo-augustense dá o passo mais importante da carreira no futebol gaúcho.

Mobilização municipal segue até 1º de setembro nas UBSs, com foco em resgatar esquemas vacinais incompletos e garantir a proteção de menores de 15 anos

Cerimônia fúnebre para o ícone da música regional gaúcha teve início na manhã desta segunda-feira, após seu falecimento aos 86 anos.

Ação beneficente mobiliza a comunidade em prol de projetos sociais

O serviço faz parte de um cronograma de obras de melhorias e manutenções preventivas na rede elétrica

Frente fria e nova queda de temperatura avançam para o estado nos próximos dias.

