Rádio
Nenhum programa no ar
Policiais civis rejeitam aumento de 4% proposto pelo governo do RS
Os servidores da Polícia Civil rejeitaram, na sexta-feira (26), a oferta de reajuste salarial de 4% feita pelo governo do Rio Grande do Sul. Segundo o vice-presidente da Ugeirm-Sindicato, Fábio Castro, o percentual proposto é irrisório, sendo que 2% seriam pagos em outubro e outros 2% em março do ano que vem. Segundo ele, o Executivo justificou a proposta informando que o impacto financeiro é de R$ 175 milhões aos cofres públicos.
O governador Tarso Genro garantiu que o Estado trabalha para equilibrar os vencimentos dos servidores, tendo em vista o reconhecimento do valor aviltante que é pago, principalmente, para os policiais militares (PMs), e afirmou que as negociações continuam. Os PMs também recusaram negociação acenada pelo Piratini, mas decidiram não fazer mais manifestações, ao menos até quarta-feira.
As categorias da Segurança Pública, incluindo agentes penitenciários, reivindicam reajuste salarial de 25%.
Autor
lccomunic
Em: 27/08/2011, 21:00

Fato teria ocorrido nesta semana

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Secretário municipal e outros três investigados são indiciados por falsidade ideológica e estelionato

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na localização de quase 47 kg de maconha e prisão de suspeitos

Vice-presidente deixará o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio para concorrer novamente ao cargo. Pelo menos 18 ministros deixarão as funções, segundo Lula.

Secretário municipal e outros três investigados são indiciados por falsidade ideológica e estelionato

Entidade aposta na formação de dançarinos e prepara novas coreografias para apresentações e competições

Nova legislação regulamenta direito previsto na Constituição e amplia proteção a MEIs, trabalhadores domésticos, avulsos e segurados especiais


