Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia Civil prende mãe e filha por tráfico de drogas
O delegado Bruno de Oliveira, da 2ª DP, comandou as investigações, que culminaram com a operação realizada com apoio do delegado Fábio Idalgo.
Foram presas Marina de Fátima Moreira Pedroso, 57 anos, e a filha dela, Gislaine Pedroso Soares, de 22. As duas mulheres foram autuadas em flagrante e indiciadas por tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, as prisões ocorreram na casa da família, onde também funcionava um bar.
Marina de Fátima trazia a droga escondida entre os seios, mas foi descoberta em revista pessoal. Ela possuía 29 pedras de crack prontas para o comércio.
Na busca realizada no local, ainda foram encontradas anotações referentes ao tráfico, 10 telefones celulares, nove cartuchos calibre 38 e R$ 300,00.
Autor
lccomunic
Em: 27/08/2011, 21:00

Apreensão ocorreu na madrugada desta quinta-feira

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

Informações apuradas sobre o caso no bairro Nossa Senhora Aparecida

Participe no local e concorra a duas cestas recheadas da Farmavida

Vítima, moradora da Reserva Indígena do Guarita, faleceu no local após colisão nas proximidades da Cotricampo

Novidades ampliam as opções de atendimento e benefícios oferecidos pelo hospital à população de São Martinho e região

Evento no salão comunitário reúne alunos, famílias e professores para um dia de resgate cultural, jogos tradicionais e almoço festivo

Ação arrecadou R$ 1.600,00 para a reconstrução da casa da família atingida por incêndio; premiações já podem ser retiradas na Rádio Querência.


