Rádio
Nenhum programa no ar
Casal e filha de três anos morrem em acidente na BR 285, em Bozano
As vítimas viajavam de Panambi à Ijuí, onde participariam de um Congresso das Testemunhas de Jeová, no Ginásio de Esportes Wilson Mânica.
A outra passageira do carro, Janete Zanella, de 20 anos, sofreu ferimentos gravíssimos, e está na UTI do Hospital de Caridade de Ijuí.
O motorista do caminhão sofreu um corte profundo na cabeça, mas, segundo a equipe médica do HCI, não corre risco de morte.
Os corpos foram recolhidos por volta das 11h, depois do trabalho da perícia, e encaminhados para necropsia, em Ijuí.
Fonte e Foto - Abel Oliveira Ijuhy.com
Autor
lccomunic
Em: 21/08/2011, 21:00

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

O agricultor trabalhava na colheita em sua propriedade quando a máquina apresentou uma falha.

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

CTG lança campanha para novos associados e incentiva participação de crianças nas invernadas

O festival reúne apresentações musicais, concursos culturais, atividades gastronômicas, oficinas, feira de negócios e o tradicional acampamento.




