Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente na RS 342, Catuipe, mata duas pessoas e deixa outras seis feridas
A noite deste sábado, 14, foi trágica para um grupo de amigos do time de veteranos da Afumisa de Ijuí, que participavam de um jogo amistoso em Catuipe.
Por volta das 21h, no retorno à Ijuí, o Fiat Uno, placas ISB 3461, dirigido por Francisco Soares Oliveira, o ‘Chico Cearense’, de 47 anos, morador do bairro Boa Vista de Ijuí, bateu de frente contra um Fiesta, placas de Catuipe – ATS 1259, pouco depois do trevo de Catuipe, na RS 342.
Chico Cearense sofreu ferimentos graves e parada cardíaca. Uma equipe médica do Samu/Salvar tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu no local do acidente.
No Uno de Chico viajavam mais cinco pessoas, Marcos Vinícius de Oliveira Evangelista, de 14 anos, Nathan Moraes dos Santos, de 12, Marcos Aurélio Evangelista, 35 anos, José Nilson Ramos dos Santos, 45 anos, e Noli Fernandes Bonesso Palhanini, de 41 anos.
Todos sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Pronto Socorro do HCI. O caso mais delicado é de Marcos Aurélio Evangelista que passa por intervenção cirúrgica, mas não corre risco de morte.
O motorista do Fiesta de Catuipe, Enilso José Azolin, 62 anos, sobreviveu a batida com o Uno, no entanto, ao descer do carro foi atropelado por um ônibus da empresa Kraisig de Catuipe, dirigido por Auri Antônio Kraisig, e morreu no local.
De acordo com o levantamento da Polícia Civil de Ijuí, o Fiat Uno viajava sentido Catuipe/Ijuí quando ocorreu a colisão com o Fiesta, em sentido contrário.
No Fiesta de Catuipe viajava ainda Sérgio Ferraza, de 69 anos, que sofreu ferimentos e foi hospitalizado em Ijuí, mas sem gravidade.
Os feridos foram socorridos por Bombeiros e Samu/Salvar de Ijuí e pela ambulância do município de Catuipe.
O ônibus causador do atropelamento que vitimou Enilso José Azolin se ausentou do local sem que a Brigada Militar soubesse de sua participação no acidente, mas o motorista foi identificado inicialmente como testemunha e liberado.
Com as informações de que Enilso havia sido atingido pelo ônibus, o delegado Jozuel Muniz determinou a apreensão do lotação, localizado mais tarde na cidade.
A Polícia Rodoviária Estadual de Cruz Alta esteve no local, mas não tomou nenhuma providência em desviar o trânsito ou orientar motoristas. A rodovia não foi sinalizada pela PRE, o que causou um congestionamento de cerca de cinco quilômetros por quase três horas.
Agentes do Instituto Geral de Perícias, IGP, procederam ao levantamento no local e liberaram os corpos para a necropsia.
Veja a reportagem fotográfica do local do acidente: Fotos de Abel Oliveira
Fonte e fotos: Abel Oliveira - Ijui.com
Autor
lccomunic
Em: 14/08/2011, 21:00

Apreensão ocorreu na madrugada desta quinta-feira

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

Informações apuradas sobre o caso no bairro Nossa Senhora Aparecida

Participe no local e concorra a duas cestas recheadas da Farmavida

Vítima, moradora da Reserva Indígena do Guarita, faleceu no local após colisão nas proximidades da Cotricampo

Novidades ampliam as opções de atendimento e benefícios oferecidos pelo hospital à população de São Martinho e região

Evento no salão comunitário reúne alunos, famílias e professores para um dia de resgate cultural, jogos tradicionais e almoço festivo

Ação arrecadou R$ 1.600,00 para a reconstrução da casa da família atingida por incêndio; premiações já podem ser retiradas na Rádio Querência.

































