Rádio
Nenhum programa no ar
Assaltante é preso na antiga Boate Casarão em Santo Augusto
Uma ação entre Brigada Militar e Polícia Civil de Santo Augusto com apoio do Batalhão de Operação de Três Passos levou a prisão de Lucas Cabreira de Mattos, 29 anos, suspeito de um assalto ocorrido por volta das 13h de sexta-feira, 12, na Farmácia Farmavida, no centro da cidade de Santo Augusto, o qual era foragido do Presídio de Ijuí.
Cabreira invadiu a farmácia usando capacete e roubou cerca de R$ 100 do caixa, o celular de um funcionário e fugiu em uma motocicleta.
Segundo as vítimas, o marginal não mostrou arma de fogo, mas disse que atiraria caso houvesse reação.
Com Cabreira os policiais apreenderam uma motocicleta, dois giroflash, dois capacetes, uma chave de fenda, uma faca, um facão, luvas, um telefone celular e dinheiro.
Lucas Cabreira Mattos ainda é investigado em outras três ocorrências de roubo e furtos cometidos em Santo Augusto.
Na semana passada ele teria furtado um automóvel Gol, encontrado ‘depenado’ no interior de Ijuí.
O mesmo ainda é suspeito de roubo em uma locadora e em uma Pizzaria da cidade.
As características do autor, informadas pelas vítimas, batem com as de Lucas Cabreira. Segundo a Polícia, outros casos registrados nesta semana, arrombamento na lotérica Zebra Milionária e na ótica Basilio, podem ter ligação com o marginal preso.
Lucas Cabreira Mattos estava foragido do Presídio de Ijuí, onde cumpria pena no semiaberto, desde o dia 7 deste mês.
Em seus antecedentes constam quatro condenações por furtos e roubos em Ijuí e Horizontina. A pena pelos crimes cometidos até aqui passam dos 10 anos de cadeia.
Fernando Almeida e Edemar Salazar
Dep. Jornalismo
plantao@querenciaonline.com
Autor
lccomunic
Em: 11/08/2011, 21:00

Ação criminosa assusta moradores da localidade de Pedro Paiva nesta madrugada

Anúncio oficial da Chancelaria Diocesana detalha o remanejamento de sacerdotes e as datas das posses canônicas para as comunidades da região.

Fenômeno provocou destelhamentos e queda de granizo em municípios da região, segundo a Defesa Civil.

Ícone da música nativista e um dos maiores vencedores do Carijo da Canção Gaúcha falece aos 70 anos em Porto Alegre

Após superar grave lesão e brilhar nas categorias de base, a joia santo-augustense dá o passo mais importante da carreira no futebol gaúcho.

Mobilização municipal segue até 1º de setembro nas UBSs, com foco em resgatar esquemas vacinais incompletos e garantir a proteção de menores de 15 anos

Cerimônia fúnebre para o ícone da música regional gaúcha teve início na manhã desta segunda-feira, após seu falecimento aos 86 anos.

Ação beneficente mobiliza a comunidade em prol de projetos sociais

O serviço faz parte de um cronograma de obras de melhorias e manutenções preventivas na rede elétrica

Frente fria e nova queda de temperatura avançam para o estado nos próximos dias.

