Rádio
Nenhum programa no ar
Vem aí o arrancadão de motos em Santo Augusto
Neste domingo dia 14.08 na cidade de Santo Augusto vai aconteceu um grande arrancadão de motos na Avenida Angelo Santi a partir das 13:30hs.
As incrições serão gratuitas e estarão competindo pilotos de todas as categorias.
O Moto Clube Só no Tranco estende o convite para toda região participar desde grande arrancadão de motos neste domingo na cidade Pérola da região Celeiro.
Fernando Almeida
Locutor/Dep. Jornalismo
Autor
lccomunic
Em: 11/08/2011, 21:00

Fato teria ocorrido nesta semana

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na localização de quase 47 kg de maconha e prisão de suspeitos

Carga de 46,7 quilos de maconha foi apreendida após perseguição que iniciou na ERS-210; motorista foragido e passageira foram presos e autuados por tráfico

Nova legislação regulamenta direito previsto na Constituição e amplia proteção a MEIs, trabalhadores domésticos, avulsos e segurados especiais

Entidade aposta na formação de dançarinos e prepara novas coreografias para apresentações e competições

Secretário municipal e outros três investigados são indiciados por falsidade ideológica e estelionato

A programação foi marcada por uma roda de conversa com Marilei Andrighetto e Janieli Tontini, que abordaram a importância do autocuidado com a saúde, proporcionando reflexões e orientações aos participantes.


