Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia Civil de Barra do Guarita apreende OXI pela primeira vez na região
A Polícia Civil apreendeu, pela primeira vez na região, a mais devastadora das drogas ao deflagrar a Operação Ribeira, na tarde desta terça-feira, 9 de agosto, em Barra do Guarita. Um traficante de 22 anos foi preso em um bar, no Bairro Progresso, de posse de duas buchas da droga. E no cumprimento de mandados de busca e apreensão na casa da mãe do preso foram apreendidas outras duas buchas, totalizando 3 g de Oxi.
A operação contou com o apoio de policiais civis de Tenente Portela, Miraguaí e Barra do Guarita.
Conforme o Delegado de Polícia, Adriano Linhares, as investigações ficaram a cargo do Inspetor de Polícia Igor, o mesmo que apreendeu em 2009 cerca de uma tonelada de maconha.
Segundo o Inspetor Igor a Operação Ribeira iniciou há aproximadamente quatro meses e inicialmente pensava-se em tráfico de Crack, mas no mês de julho chegou a informação de que a droga comercializada era o Oxi.
Um dado alarmante divulgado pelo Delegado Adriano é que “O maior índice de dependentes químicos internados no Hospital Santo Antônio, pelo uso indevido de drogas, são moradores do município de Barra do Guarita”.
O traficante foi encaminhado para o Presídio Estadual de Três Passos onde permanecerá a disposição da justiça.
Fonte: PortelaOnline
Autor
lccomunic
Em: 09/08/2011, 21:00

Fato teria ocorrido nesta semana

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na localização de quase 47 kg de maconha e prisão de suspeitos

Carga de 46,7 quilos de maconha foi apreendida após perseguição que iniciou na ERS-210; motorista foragido e passageira foram presos e autuados por tráfico

Secretário municipal e outros três investigados são indiciados por falsidade ideológica e estelionato

A programação foi marcada por uma roda de conversa com Marilei Andrighetto e Janieli Tontini, que abordaram a importância do autocuidado com a saúde, proporcionando reflexões e orientações aos participantes.

A cerimônia foi realizada na manhã de sexta-feira (27/3)

Vítima apresentava ferimento no tórax; polícia investiga o caso

Segundo a agência, será disponibilizada injeção, que é indicada para aplicação em recém-nascidos e bebês nos períodos em que o VSR tem maior circulação

