Rádio
Nenhum programa no ar
Santo Augusto estréia com derrota no Regional 2011
Logo na estréia da competição Regional de Futsal, onde reúne times de 21 municípios, a equipe de Santo Augusto não conseguiu superar Bom Progresso, o time comandado por Ido saiu vencendo com Alex, mas permitiu o empate do adversário em um apagar de luzes levou mais 3, final Santo Augusto 1, Bom Progresso 4, um resultado de fato negativo.
Já o Três Passos mesmo jogando em casa levou 3 a 0 de Miraguaí, na noite desta terça-feira, 09. Sobrou esforço, faltou experiência e principalmente pontaria para os atletas do elenco trespassense.
No próximo dia 19, Santo Augusto joga em casa em uma missão que deverá ser complicada, isto por que, o adversário Tres Passos também iniciou o campeonato com derrota de 3 a 0 diante de Miraguaí na abertura da rodada realizada em Três Passos, que teve ainda a vitória de Chiapetta por 4 a 3 diante de Humaitá.
Os seis times formam o grupo D, jogam todos contra todos em turno único, e seguem para a segunda fase somente os três melhores.
Fernando Almeida
Locutor/Dep. Jornalismo
fernando@querenciaonline.com
Autor
lccomunic
Em: 09/08/2011, 21:00

Três das quatro vítimas eram naturais de Santo Augusto. A família havia participado do velório de Franklin Santos da Silva, pai de Michele, que morreu no dia 2 de novembro, no Hospital Bom Pastor.

Renê Dorneles, de 60 anos, desapareceu após sair de sua residência no bairro Petrópolis, no dia 30 de outubro. Familiares e conhecidos pedem ajuda para obter informações sobre seu paradeiro.

Noah Pereira da Silva, morador de Novo Barreiro, estava em um automóvel que se envolveu em uma colisão com uma caminhonete e um caminhão. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Prefeita Lilian confirmou a medida à reportagem da Rádio Querência. Famílias atingidas devem procurar a Secretaria Municipal de Habitação para realizar o cadastro e solicitar materiais para reconstrução das residências.

Em entrevista à Rádio Querência, Lilian Fontoura Depiere informou que lonas já foram distribuídas às famílias atingidas e que uma reunião com a Defesa Civil Regional vai definir as próximas medidas

Em entrevista à Rádio Querência, Lilian Fontoura Depiere informou que lonas já foram distribuídas às famílias atingidas e que uma reunião com a Defesa Civil Regional vai definir as próximas medidas

Seu Luiz e a esposa, Odila, estavam dormindo quando a força do vento derrubou uma das paredes do quarto. A estrutura caiu para o lado de fora e, por sorte, não atingiu o casal.

Em entrevista à Rádio Querência, secretário Elias da Silva atualizou as providências adotadas pelo município, informou sobre relatos de veículos arrastados pelo vento e orientou a população a redobrar os cuidados.

A PRF afirma ainda que a Corregedoria Regional instaurou uma investigação preliminar para apurar os fatos e que o policial citado está afastado do serviço operacional


