Rádio
Nenhum programa no ar
Furto de veículo em Santo Augusto
Informações dão conta de que Daniel de Lima Correa, funcionário da Loja Quero Quero deixou seu veículo gol placas CPA 3164, cor branco, duas portas estacionado próximo da loja, como de costume todos os dias.
Já por volta das 19hs quando ele encerrou o expediente de trabalho o mesmo não encontrou mais seu carro.
A Polícia está investigando o fato sinistro que aconteceu praticamente em plena a luz do dia e no centro da cidade, até o momento o veículo ainda não foi encontrado e não há suspeitos.
Autor
lccomunic
Em: 01/08/2011, 21:00

Ação criminosa assusta moradores da localidade de Pedro Paiva nesta madrugada

Anúncio oficial da Chancelaria Diocesana detalha o remanejamento de sacerdotes e as datas das posses canônicas para as comunidades da região.

Fenômeno provocou destelhamentos e queda de granizo em municípios da região, segundo a Defesa Civil.

Ícone da música nativista e um dos maiores vencedores do Carijo da Canção Gaúcha falece aos 70 anos em Porto Alegre

Mobilização municipal segue até 1º de setembro nas UBSs, com foco em resgatar esquemas vacinais incompletos e garantir a proteção de menores de 15 anos

Cerimônia fúnebre para o ícone da música regional gaúcha teve início na manhã desta segunda-feira, após seu falecimento aos 86 anos.

Ação beneficente mobiliza a comunidade em prol de projetos sociais

O serviço faz parte de um cronograma de obras de melhorias e manutenções preventivas na rede elétrica

Frente fria e nova queda de temperatura avançam para o estado nos próximos dias.

Vítima realizava serviços domésticos no bairro Getúlio Vargas quando ocorreu o acidente

