Rádio
Nenhum programa no ar
Catuípe decreta situação de emergência em razão do temporal de sexta-feira
A chuva de granizo da última sexta-feira, 29, continua tendo contabilizados os estragos. Na região, Catuípe foi a cidade mais afetada. Cerca de 200 casas foram destelhadas no início da noite.
Em Santo Ângelo, por volta de 19h, iniciaram os primeiros grãos de granizo. Que retornaram pouco mais de uma hora depois. Os principais bairros atingidos foram Cristina Vontobel, João Goulart e Santa Clara. Dez casas foram destelhadas.
Ontem durante a manhã, o prefeito de Catuípe, Joelson Antônio Baroni, decretou situação de emergência na cidade e disse que são necessárias sete mil telhas para reconstruir o que foi destruído com a força do temporal.
Autor
lccomunic
Em: 01/08/2011, 21:00

Ação criminosa assusta moradores da localidade de Pedro Paiva nesta madrugada

Anúncio oficial da Chancelaria Diocesana detalha o remanejamento de sacerdotes e as datas das posses canônicas para as comunidades da região.

Fenômeno provocou destelhamentos e queda de granizo em municípios da região, segundo a Defesa Civil.

Ícone da música nativista e um dos maiores vencedores do Carijo da Canção Gaúcha falece aos 70 anos em Porto Alegre

Mobilização municipal segue até 1º de setembro nas UBSs, com foco em resgatar esquemas vacinais incompletos e garantir a proteção de menores de 15 anos

Cerimônia fúnebre para o ícone da música regional gaúcha teve início na manhã desta segunda-feira, após seu falecimento aos 86 anos.

Ação beneficente mobiliza a comunidade em prol de projetos sociais

O serviço faz parte de um cronograma de obras de melhorias e manutenções preventivas na rede elétrica

Frente fria e nova queda de temperatura avançam para o estado nos próximos dias.

Vítima realizava serviços domésticos no bairro Getúlio Vargas quando ocorreu o acidente

