Rádio
Nenhum programa no ar
Colisão entre um automóvel e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas em Ijui
A colisão entre um automóvel e uma motocicleta deixou os motoristas dos veículos feridos, mas sem gravidade, às 11h50 desta segunda-feira, 1º, no trevo da BR 285 com a RuaCoronel Dico.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ijuí, o Gol dirigido por Cibele Thomé da Cruz, 30 anos, saindo da cidade, entrou na BR e cortou a frente da motocicleta que trafegava sentido Coronel Barros/Bozano, conduzida por Pablo Rigon Estivalet, também de 30 anos.
As vítimas foram socorridas por Bombeiros e socorristas do Samu/Salvar.
Fonte e Fotos: Abel Oliveira
Autor
lccomunic
Em: 31/07/2011, 21:00

Fato teria ocorrido nesta semana

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na localização de quase 47 kg de maconha e prisão de suspeitos

Carga de 46,7 quilos de maconha foi apreendida após perseguição que iniciou na ERS-210; motorista foragido e passageira foram presos e autuados por tráfico

A programação foi marcada por uma roda de conversa com Marilei Andrighetto e Janieli Tontini, que abordaram a importância do autocuidado com a saúde, proporcionando reflexões e orientações aos participantes.

A cerimônia foi realizada na manhã de sexta-feira (27/3)

Pagamento em março garante redução de 1% pela antecipação, somada aos benefícios do Bom Motorista e do Bom Cidadão

Vítima apresentava ferimento no tórax; polícia investiga o caso

Segundo a agência, será disponibilizada injeção, que é indicada para aplicação em recém-nascidos e bebês nos períodos em que o VSR tem maior circulação

Enquanto a Metade Oeste observa uma terça-feira ensolarada, a Leste terá nebulosidade pela manhã





