Rádio
Nenhum programa no ar
Colisão frontal entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta em Miraguaí
A Colisão frontal entre um automóvel e um caminhão carregado de porcos deixou uma pessoa morta na noite desta quarta-feira, 27 de julho, na ERS-330, em Miraguaí.
O funcionário público municipal aposentado Eloir Hart, 55 anos, voltava da cidade para o Distrito de Tronqueiras onde reside quando por volta das 19h30, numa curva da rodovia próximo ao seu destino, chocou-se com o caminhão que vinha no sentido contrário.
Ao que tudo indica o condutor do Fiat Uno invadiu a pista contrária no momento do acidente, porém a Polícia está apurando as causas do acidente.
O motorista do caminhão Valdemar Antonio Pellenz nada sofreu.
Fonte: PortelaOnline/QuerênciaOnline
Fotos: PortelaOnline
Autor
lccomunic
Em: 27/07/2011, 21:00

Fato teria ocorrido nesta semana

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na localização de quase 47 kg de maconha e prisão de suspeitos

Carga de 46,7 quilos de maconha foi apreendida após perseguição que iniciou na ERS-210; motorista foragido e passageira foram presos e autuados por tráfico

A programação foi marcada por uma roda de conversa com Marilei Andrighetto e Janieli Tontini, que abordaram a importância do autocuidado com a saúde, proporcionando reflexões e orientações aos participantes.

A cerimônia foi realizada na manhã de sexta-feira (27/3)

Pagamento em março garante redução de 1% pela antecipação, somada aos benefícios do Bom Motorista e do Bom Cidadão

Vítima apresentava ferimento no tórax; polícia investiga o caso

Segundo a agência, será disponibilizada injeção, que é indicada para aplicação em recém-nascidos e bebês nos períodos em que o VSR tem maior circulação

Enquanto a Metade Oeste observa uma terça-feira ensolarada, a Leste terá nebulosidade pela manhã
