Rádio
Nenhum programa no ar
Jovem de Redentora morre em acidente
Um acidente por volta das 19 horas deste domingo, 25, ceifou o vida do Jovem Charles,21 anos. Ele conduzia a sua caminhonete no sentido Palmitinho/Tenente Portela, RSC-472, quando perdeu o controle do veículo, bateu no barranco do acostamento e capotou, segundo informações da Polícia, por quase 80 metros. Charles trabalhava como funcionário público na Prefeitura Municipal de Redentora e também apresentava um programa de rádio, em substituição ao seu pai, ex-vereador "Belô", que atualmente reside em Porto Alegre. A morte de Charles deixa a comunidade redentorense consternada, devido ao seu vasto círculo de amizades.
Fonte - Rádio Chirú (Gabriel Barbosa)
Autor
lccomunic
Em: 24/07/2011, 21:00

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Jornalista de 70 anos construiu uma carreira de mais de cinco décadas marcada pelo carisma, versatilidade e presença marcante no rádio, jornal e TV.

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Medida ocorre após 19 casos de intimidação com motivação política serem registrados na universidade. Decisão depende de parecer jurídico da instituição

Pagamento contempla 338,7 mil vínculos de servidores estaduais; o restante será depositado em dezembro

Festival celebra 45 anos de história em 2026. No palco, foram 40 músicas concorrentes. Próxima edição já tem data definida

Seleção oferece vagas em diferentes áreas, com oportunidades para candidatos desde o nível de alfabetização até o ensino superior. Inscrições seguem até 23 de novembro.

Climatempo Meteorologia indica que a combinação entre maior presença de nuvens, ocorrência constante de chuva e eventuais incursões de ar frio deve impedir que as temperaturas disparem.


