Rádio
Nenhum programa no ar
FEICISA, EXPOFEIRA AGROPECUÁRIA e FENALEITE, ultrapassaram negócios em 1 Milhão de Reais
Entre os dias 23 e 26 de Junho ocorreram três feiras já consagradas e de grandes negócios no município de Santo Augusto que denotam as riquezas de nossa terra: a 5ª Edição da FEICISA – Feira Do Comércio e Indústria De Santo Augusto promovida pela ACISA, a 14ª EXPOFEIRA AGROPECUÁRIA e a 10ª FENALEITE, promovidas pelo SINDICATO RURAL de Santo Augusto.
As experiências anteriores fizeram com que nessa edição superássemos o valor de 1 milhão de reais. Essa renda veio através de seus aproximadamente 70 expositores, representando os mais variados segmentos da economia. Apesar do clima frio, tempo esperado para a época, a feira obteve sucesso no seu principal objetivo: grandes negócios e a garantia de sucesso nas próximas edições.
A Feira mobilizou aproximadamente 10 mil visitantes.
A ACISA juntamente com o Sindicato Rural, firmaram uma parceria baseada na transparência, no trabalho em equipe, todos em busca do sucesso, assim ficou reconhecida como Feira de Negócios mostrando para todos os visitantes as riquezas e proporcionando condições de negócios, cultura, intercâmbios para o desenvolvimento integrado e sustentável dos setores estratégicos de agropecuária, indústria, comércio, serviços e turismo, e ainda, o desenvolvimento tecnológico de seus produtores, firmando como uma das principais feiras da Região Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul e tornou-se o principal elo de integração da nossa região.
Autor
lccomunic
Em: 20/07/2011, 21:00

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

CTG lança campanha para novos associados e incentiva participação de crianças nas invernadas

O festival reúne apresentações musicais, concursos culturais, atividades gastronômicas, oficinas, feira de negócios e o tradicional acampamento.

Provas serão aplicadas em 8 e 15 de novembro. O Enem é uma das principais portas de entrada para a educação superior no Brasil, utilizado por instituições públicas e privadas como critério de seleção.




