Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente com danos materiais no centro em Portela
Um acidente na manhã desta quarta-feira, 20 de julho, na Avenida Santa Rosa, no centro de Tenente Portela, deixou o trânsito parcialmente interrompido por aproximadamente 20 minutos. Os veículos foram desviados para a Rua Romário Rosa Lopes.
O acidente envolveu uma Caminhonete F100 e uma VW Saveiro, ambos os veículos placas de Tenente Portela. A Brigada Militar foi acionada e orientou o trânsito.
Nenhum dos veículos tem seguro e depois que os ânimos se acalmaram as partes chegaram a um acordo.
Fonte: portelaOnline
Autor
lccomunic
Em: 19/07/2011, 21:00

Ação criminosa assusta moradores da localidade de Pedro Paiva nesta madrugada

Convenção partidária em Porto Alegre reuniu coligação de oito partidos e definiu nomes para o governo estadual, Senado e legislativo.

Anúncio oficial da Chancelaria Diocesana detalha o remanejamento de sacerdotes e as datas das posses canônicas para as comunidades da região.

Fenômeno provocou destelhamentos e queda de granizo em municípios da região, segundo a Defesa Civil.

Ação beneficente mobiliza a comunidade em prol de projetos sociais

O serviço faz parte de um cronograma de obras de melhorias e manutenções preventivas na rede elétrica

Frente fria e nova queda de temperatura avançam para o estado nos próximos dias.

Vítima realizava serviços domésticos no bairro Getúlio Vargas quando ocorreu o acidente

Ícone da cultura gaúcha, Euclides Fagundes Filho construiu uma trajetória diversificada e deixa um legado inestimável de valorização das raízes do Estado.

Em convenção na Fecomércio-RS, partido enalteceu a trajetória da candidata e confirmou Sérgio Turra na suplência para o Senado

