Rádio
Nenhum programa no ar
ERS 305 é bloqueada entre Crissiumal e Horizontina
Aconteceu ontem sexta-feira, 15/07, na divisa entre Crissiumal e Horizontina, a manifestação pró ERS305. Centenas de manifestantes estiveram reunidos nas imediações da ponte sobre o Rio Buricá e o trânsito ficou bloqueado.
O bloqueio da rodovia aconteceu às 10:00 horas da manhã e a reabertura não tinha horário previsto para acontecer. Por ter sido anunciada por todos os meios de comunicação regionais, poucos veículos procuraram passar pelo local. Às 11:00 iniciaram os pronunciamentos das autoridades presentes. Os manifestantes almoçaram no local.
A manifestação é liderada pela Comissão Intermunicipal Pró ERS305, que tem membros de Crissiumal e Horizontina.
Estiveram presentes ao local vereadores de Crissiumal e Horizontina, prefeitos e vices dos dois municípios, o deputado estadual Jerônimo Goergen, um Engenheiro do DAER, o presidente da Associação de Municípios do Grande Santa Rosa, Marino Pólo e autoridades e munícipes dos dois municípios. A segurança no local foi feita pelo comando da Polícia Rodoviária Estadual e pela Brigada Militar.
Autor
lccomunic
Em: 15/07/2011, 21:00

Apreensão ocorreu na madrugada desta quinta-feira

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

Informações apuradas sobre o caso no bairro Nossa Senhora Aparecida

Participe no local e concorra a duas cestas recheadas da Farmavida

Vítima, moradora da Reserva Indígena do Guarita, faleceu no local após colisão nas proximidades da Cotricampo

Novidades ampliam as opções de atendimento e benefícios oferecidos pelo hospital à população de São Martinho e região

Evento no salão comunitário reúne alunos, famílias e professores para um dia de resgate cultural, jogos tradicionais e almoço festivo

Ação arrecadou R$ 1.600,00 para a reconstrução da casa da família atingida por incêndio; premiações já podem ser retiradas na Rádio Querência.


