Rádio
Nenhum programa no ar
Secretaria da Saúde confirma oito novos casos de gripe A
No boletim do CVES ainda é ressaltado que, nesta mesma época, em 2009, tinham sido notificados 1.507 casos suspeitos, com 722 confirmações. A Secretaria Estadual da Saúde continua acompanhando os dados, enfatizando a importância das medidas preventivas e o uso do medicamento antiviral em caso de sindrome gripal (febre de início súbito, tosse, dor de garganta, dores no corpo e nas juntas, cefaléia), de acordo com avaliação médica.
Abaixo, a relação dos oito novos casos confirmados:
Feminina, 17 anos, residente em Porto Alegre, esteve internada , já teve alta;
Masculino, 8 anos, residente e internado em Santa Cruz do Sul;
Masculino,7 anos, residente e internado em Santa Cruz do Sul;
Feminino, 15 anos, residente e internada em Pelotas;
Feminina, 9 anos, residente e internada em Santa Cruz do Sul;
Masculino, 7 anos, residente e internado em Candelária;
Masculino, 19 anos, residente em Flores da Cunha, esteve internado na mesma cidade, já deu alta;
Masculino,19 anos, residente e internado em Estrela.
Fonte: Região Celeiro/ Governo do Estado
Autor
lccomunic
Em: 12/07/2011, 21:00

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Jornalista de 70 anos construiu uma carreira de mais de cinco décadas marcada pelo carisma, versatilidade e presença marcante no rádio, jornal e TV.

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Ex-deputado federal é coautor da obra “Salada de Frutas”, que reúne diferentes textos e reflexões.

Medida ocorre após 19 casos de intimidação com motivação política serem registrados na universidade. Decisão depende de parecer jurídico da instituição

Pagamento contempla 338,7 mil vínculos de servidores estaduais; o restante será depositado em dezembro




