Rádio
Nenhum programa no ar
Motociclista embriagado e sem habilitação atropela idosa em Ijuí
Um grave acidente ocorreu na manhã de segunda-feira, na baixada da Rua do Comércio, proximidades do Posto Antonelo, centro de Ijuí.
Por volta das 9h30min, Joel Gomes Farias, de 25 anos, conduzindo sem habilitação uma motocicleta Honda, placa IDF 6871, atropelou a idosa Francisca Maidana Santos França, de 75 anos de idade.
O motociclista – visivelmente embriagado – descia em alta velocidade a Rua do Comércio, quando atingiu a vítima no centro da via. Um policial civil já havia informado a Brigada Militar que o condutor da moto trafegava em ziguezague na cidade, pondo em risco os transeuntes. Pouco após, ocorreu o acidente.
A mulher está internada na UTI do Hospital de Caridade, com traumatismo craniano e fraturas graves nas pernas. Ela reside no bairro São José.
Joel Gomes Farias foi preso, e deve ser autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Fonte: Abel Oliveira - Ijui.com
Autor
lccomunic
Em: 11/07/2011, 21:00

Fato teria ocorrido nesta semana

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na localização de quase 47 kg de maconha e prisão de suspeitos

Carga de 46,7 quilos de maconha foi apreendida após perseguição que iniciou na ERS-210; motorista foragido e passageira foram presos e autuados por tráfico

Agência mantém bandeira verde desde janeiro, graças a chuvas. Bandeira verde significa que há condições favoráveis de geração de energia e não haverá cobrança adicional na tarifa.

Instituição de São Jacó mantém atividades e prepara confraternização e almoço festivo para marcar o centenário

Carga de 46,7 quilos de maconha foi apreendida após perseguição que iniciou na ERS-210; motorista foragido e passageira foram presos e autuados por tráfico

Caminhonete de São Martinho capotou após colisão traseira na ERS-155

O encontro acontecerá no refeitório do Hospital Bom Pastor, com primeira convocação marcada para as 19h e segunda convocação às 19h30min.

