Rádio
Nenhum programa no ar
Filho mata o pai a machadadas em Cambará do Sul
Um filho matou o pai a machadadas no final da manhã desta quinta-feira em Cambará do Sul. De acordo com informações da Brigada Militar (BM), Claucir Pereira, 22 anos, assassinou o pai, Univaldo Pereira, 58, com duas machadadas no rosto. O crime teria acontecido por volta das 11h. Ainda segundo a BM, no momento do crime, pai e filho estariam trabalhando em um mato, situado na localidade de Varzinha, no interior do município.
Conforme o relato da BM, Pereira teria matado o pai e depois ido para casa almoçar. Em casa, ele disse à mãe que havia dado dois golpes de machado no rosto do pai e o matado. A Polícia Civil foi acionada pelo supervisor de Segurança da Companhia de Celulose Cambará S/A. Após a denúncia, os policiais foram até a casa do acusado e o prenderam. Claucir Pereira possui vários antecedentes. Entre eles, estão porte ilegal de arma, ameaças e lesões corporais.
Autor
lccomunic
Em: 07/07/2011, 21:00

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

CTG lança campanha para novos associados e incentiva participação de crianças nas invernadas

O festival reúne apresentações musicais, concursos culturais, atividades gastronômicas, oficinas, feira de negócios e o tradicional acampamento.

Provas serão aplicadas em 8 e 15 de novembro. O Enem é uma das principais portas de entrada para a educação superior no Brasil, utilizado por instituições públicas e privadas como critério de seleção.




