Rádio
Nenhum programa no ar
Três pessoas morrem em acidente na madrugada desta quinta-feira
Três pessoas morreram em um acidente ocorrido por volta das 0h30min desta quinta-feira, no km 43 da RS-342, em Santa Rosa. Um caminhão, com placas de Cachoeira do Sul, colidiu frontalmente em um Fiat Oggi, de Independência.
Morreram Felipe Toniel Rodrigues, de 19 anos, Jairo Bairros, de 37 anos, e Erineu Kuhn Milbradt, de 49 anos, todos ocupantes do carro.
Outros dois passageiros do Fiat ficaram feridos, e estão internados no hospital São Vicente de Paulo, em Três de Maio, mas não correm risco de morte. O caminhoneiro saiu ileso.
Fonte: Rádio Gaúcha
Autor
lccomunic
Em: 29/06/2011, 21:00

Fato teria ocorrido nesta semana

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na localização de quase 47 kg de maconha e prisão de suspeitos

Celebrações iniciam no Domingo de Ramos e seguem até a Páscoa com missas, confissões, procissões e ritos tradicionais

Agência mantém bandeira verde desde janeiro, graças a chuvas. Bandeira verde significa que há condições favoráveis de geração de energia e não haverá cobrança adicional na tarifa.

Instituição de São Jacó mantém atividades e prepara confraternização e almoço festivo para marcar o centenário

Carga de 46,7 quilos de maconha foi apreendida após perseguição que iniciou na ERS-210; motorista foragido e passageira foram presos e autuados por tráfico

Caminhonete de São Martinho capotou após colisão traseira na ERS-155

O encontro acontecerá no refeitório do Hospital Bom Pastor, com primeira convocação marcada para as 19h e segunda convocação às 19h30min.

