Rádio
Nenhum programa no ar
VI Conferência Municipal de Saúde
Está acontecendo neste momento na Casa da Cidadania em Santo Augusto a VI Conferência Municipal de Saúde, que neste ano tem como tema "Todos usam o SUS! SUS na seguridade social, Política e Patrimônio do povo Brasileiro".
Além das autoridades locais e de pessoas da comunidade está presente a Coordenadora regional da 17ª região de Saúde Sr. Tânia Dallepiane.
Durante a conferência serão discutidas propostas e ações que visam a melhoria no atendimento através do Sistema Único de Saúde (SUS), as propostas ali discutidas serão levadas até a conferência estadual para serem analisadas e posteriormente encaminhadas até a conferência nacional em Brasília no final do ano.
Para a Secretária se Saúde de Santo Augusto Jocemara Nunes de Oliveira, uma das ações que mais será discutida na VI Conferência municipal é a prevenção, como uma maneira de desafogar os atendimentos tanto na secretaria quanto no hospital, tendo em vista que Santo Augusto é hoje considerando uma micro região de saúde por atender vários municípios.
André Motta
Autor
lccomunic
Em: 28/06/2011, 21:00

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

CTG lança campanha para novos associados e incentiva participação de crianças nas invernadas

O festival reúne apresentações musicais, concursos culturais, atividades gastronômicas, oficinas, feira de negócios e o tradicional acampamento.

Provas serão aplicadas em 8 e 15 de novembro. O Enem é uma das principais portas de entrada para a educação superior no Brasil, utilizado por instituições públicas e privadas como critério de seleção.




