Rádio Querência

Como ficou a dupla GRE-NAL no Brasileirão

Como ficou a dupla GRE-NAL no Brasileirão
A sexta rodada do primeiro turno do Brasileirão começou no sábado com a goleada do Flamengo sobre o Atlético Mineiro por 4 a 1. Ainda no sábado o Atlético paranaense perdeu em casa para o Bahia por 2 a 0 e Cruzeiro fez 2 a 1 no Coritiba. Domingo mais 6 jogos fecharam à sexta rodada do Brasileirão. Destaque para o massacre do Corinthians pra cima do líder São Paulo, 5 a 0 para o timão, com três gols do atacante Liedson. O Grêmio perdeu para o Botafogo no Engenhão por 2 a 1. Marcelo Mattos e Elkeson marcaram para o Botafogo. O zagueiro Rafael Marques marcou para o Grêmio. O Fluminense afundou ainda mais o Avaí, o argentino Conca marcou o gol do time de Abel Braga que venceu por 1 a 0. Jogando no Ceará, o Palmeiras do Felipão perdeu a invencibilidade diante do Ceara por 2 a 0. Ainda no domingo o Inter venceu a sua primeira partida pelo Brasileirão 2011 dentro de casa. O time do técnico Falcão goleou o Figueirense por 4 a 1, com gols de Bolívar, Oscar, Damião e Ricardo Goulart. E fechando a rodada o Vasco venceu fora de casa o Atlético/Go, por 1 a 0, gol de Felipe.
Com os resultados da sexta rodada o Brasileirão está assim: São Paulo líder com 15 pontos, Corinthians segundo com 13, Palmeiras em terceiro com 11 e fechando o G4 o Botafogo com 11 seguido pelo Vasco também com 11. O Inter com a vitória de ontem foi a 9 pontos, e está na nona colocação. O Grêmio com a derrota caiu para o 13° lugar na tabela com 7 pontos. A sétima rodada será no meio de semana, com jogos na quarta e na quinta-feira. O Grêmio joga na quarta contra Avaí no estádio Olímpico às 19h30min. O Inter joga na quinta-feira às 21h, com Galo mineiro em Minas Gerais.    
 
André Motta      

 

L

Autor

lccomunic

Em: 26/06/2011, 21:00

Mais lidas
 Listas de boicote a empresas de esquerda podem gerar punições na Justiça, diz promotor
Listas de boicote a empresas de esquerda podem gerar punições na Justiça, diz promotor

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Luto no jornalismo gaúcho: morre o comunicador Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, aos 70 anos
Luto no jornalismo gaúcho: morre o comunicador Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, aos 70 anos

Jornalista de 70 anos construiu uma carreira de mais de cinco décadas marcada pelo carisma, versatilidade e presença marcante no rádio, jornal e TV.

Hospital Bom Pastor de Santo Augusto receberá R$ 500 mil destinados pelo deputado Ernani Polo
Hospital Bom Pastor de Santo Augusto receberá R$ 500 mil destinados pelo deputado Ernani Polo

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Estados aprovam aumento do ICMS sobre combustíveis
Estados aprovam aumento do ICMS sobre combustíveis

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha