Rádio
Nenhum programa no ar
Cidade de Farroupilha vence Concurso leiteiro vaca adulta e a Jovem vai para Crissiumal
Foi realizada nesta sexta-feira a 5ª ordenha do concurso gado leiteiro, fazendo parte das programações da 5ª Feicisa.
A cidade de Farroupilha levou a melhor na categoria vaca adulta, onde o sr. Itamar Tang da Fazenda Tang com sua vaca da raça Holandesa conseguiu tirar 75litros e meio em apenas uma ordenha.
A cidade de Crissiumal levou o primeiro lugar na categoria vaca Jovem onde a Fazenda Malmann do Sr Paulo Malmann que estava representada pelo seu filho Daniel Malmann, a vaca Jovem produziu 60.45 litros pesando 580 kg.
Fernando Almeida
Locutor/Dep. Jornalismo
fernando@querenciaonline.com
Autor
lccomunic
Em: 23/06/2011, 21:00

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

O festival reúne apresentações musicais, concursos culturais, atividades gastronômicas, oficinas, feira de negócios e o tradicional acampamento.

CTG lança campanha para novos associados e incentiva participação de crianças nas invernadas

Provas serão aplicadas em 8 e 15 de novembro. O Enem é uma das principais portas de entrada para a educação superior no Brasil, utilizado por instituições públicas e privadas como critério de seleção.




