Rádio
Nenhum programa no ar
Iniciou a 5ª FEICISA, 14ª Expofeira Agropecuária e 10ª Fenaleite em Santo Augusto
Iniciou ontem a 5ª FEICISA, 14ª Expofeira Agropecuária e a 10ª Fenaleite em Santo Augusto. O evento segue até o dia 26 de junho no Parque do Sindicato Rural no acesso ao Distrito Industrial, em Santo Augusto. A abertura oficial do evento foi ontem às 17h, e contou com apresença de varias autoridades regionais, como você pode ver nas fotos tiradas pela reportagem da Rádio Querência.
Hoje sexta-feira às 22h30min, Enigma e Butanos e no sábado show universitário com Pedrinho e Leo.
André Motta
Autor
lccomunic
Em: 23/06/2011, 21:00

Fato teria ocorrido nesta semana

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na localização de quase 47 kg de maconha e prisão de suspeitos

Celebrações iniciam no Domingo de Ramos e seguem até a Páscoa com missas, confissões, procissões e ritos tradicionais

Agência mantém bandeira verde desde janeiro, graças a chuvas. Bandeira verde significa que há condições favoráveis de geração de energia e não haverá cobrança adicional na tarifa.

Instituição de São Jacó mantém atividades e prepara confraternização e almoço festivo para marcar o centenário

Carga de 46,7 quilos de maconha foi apreendida após perseguição que iniciou na ERS-210; motorista foragido e passageira foram presos e autuados por tráfico

Caminhonete de São Martinho capotou após colisão traseira na ERS-155

O encontro acontecerá no refeitório do Hospital Bom Pastor, com primeira convocação marcada para as 19h e segunda convocação às 19h30min.

