Rádio
Nenhum programa no ar
Inverno Inicia oficialmente hoje
O inverno chega com muita chuva no Rio Grande do Sul. Estacionada sobre o Estado, uma frente fria mantém o tempo fechado durante a semana.
O guarda-chuva será peça de todos os gaúchos nos próximos dias. O amanhecer abafado, com mínima em torno 15°C na maior parte do Estado, será acompanhado por chuva. As chuvas fortes chegam primeiro nas regiões Noroeste e Missões. Ao longo do dia, a chuva forte também atinge a divisa com Santa Catarina.
Inverno começa nesta terça-feira:
Começa às 14h16hmin desta terça-feira um inverno sem extremos, que poderia ser marcado por fenômenos como o El Niño e o La Niña. No entanto, haverá alternância de dias frios e outros mais quentes, chuvaradas e períodos de céu claro.
Segundo a Somar Meteorologia, os índices de temperatura e precipitação devem ficar ao redor da média histórica.
O frio deverá ser mais marcante em julho e na primeira quinzena de agosto, de acordo com a Central RBS de Meteorologia. Já as chuvas deverão ser mais frequentes em setembro.
Previsão para os próximos dias:
Na quarta-feira, o tempo melhora na metade sul do Estado no decorrer do dia. Já no Norte, o tempo continua instável e a chuva vai, gradativamente, perdendo força. As pancadas de chuva continuam podendo ocorrem a qualquer hora do dia, intercaladas com períodos de melhoria.
O tempo feio também marca a quinta-feira. Novamente há previsão de temporais no Nordeste ainda na madrugada. No decorrer do dia, as chuvas mais intensas ocorrem do Noroeste até o Litoral Norte.
Autor
lccomunic
Em: 20/06/2011, 21:00

Fato teria ocorrido nesta semana

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na localização de quase 47 kg de maconha e prisão de suspeitos

Celebrações iniciam no Domingo de Ramos e seguem até a Páscoa com missas, confissões, procissões e ritos tradicionais

Instituição de São Jacó mantém atividades e prepara confraternização e almoço festivo para marcar o centenário

O encontro acontecerá no refeitório do Hospital Bom Pastor, com primeira convocação marcada para as 19h e segunda convocação às 19h30min.

Vítima conduzia um Volkswagen Gol quando bateu de frente em uma carreta que vinha no sentido oposto

Novas vacinas devem chegar ao município na quarta-feira, segundo a Secretaria de Saúde


