Rádio Querência

Escolhidos os candidatos para compor a nova diretoria da UBASA

Escolhidos os candidatos para compor a nova diretoria da UBASA

Aconteceu na noite de ontem (13) tendo como local o Centro de Cultura Benedito de Castro, uma importante reunião com praticamente todos os presidentes ou representantes das diretorias dos bairros de nossa cidade. Sob a coordenação da diretora de cultura Lacir Bergoli dos Santos e diretora da SEHAS Eloídes Berlezi Burin.
Na oportunidade foram escolhidos os candidatos para compor a nova diretoria da UBASA - União de Bairros de Santo Augusto, Antonio Augusto Stival como presidente, Bairro Santo Antonio, Irani Bahry como vice-presidente, Bairro Glória, secretárias; Eloídes Berlezi Burin, Bairro Floresta e Rosa Pereira dos Santos, Bairro Tiradentes, tesoureiros: Seriaco da Motta, Bairro Getúlio Vargas e Cristiano José Brito dos Santos, Bairro São João.
No dia 27 de Junho cada Bairro deverá trazer três representantes para se formar o Conselho Fiscal e também neste dia efetuar a eleição de escolha da nova diretoria.
A UBASA é uma sociedade Civil sem fins lucrativos, fundada em Janeiro de 1994.
A finalidade da União de Bairros conforme estatuto é dar apoio e orientação das reivindicações das associações de moradores de bairros de Santo Augusto, com intuito de buscar soluções para problemas, reivindicar junto aos poderes Públicos, promover debates e estudos sobre problemas e soluções dos Bairros. Dos quinze Bairros de Santo Augusto somente três não tem uma diretoria sendo eles Zeca Silva, Floresta e Distrito Industrial.

 

L

Autor

lccomunic

Em: 13/06/2011, 21:00

Últimas notícias
Acidente envolvendo três veículos deixa quatro feridos na RS-155, em Ijuí
Acidente envolvendo três veículos deixa quatro feridos na RS-155, em Ijuí

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

Carijo da Canção Gaúcha inicia neste sábado (23) com nove dias de programação em Palmeira das Missões
Carijo da Canção Gaúcha inicia neste sábado (23) com nove dias de programação em Palmeira das Missões

O festival reúne apresentações musicais, concursos culturais, atividades gastronômicas, oficinas, feira de negócios e o tradicional acampamento.

CTG Carreteiros dos Pampas completará 53 anos com almoço festivo
CTG Carreteiros dos Pampas completará 53 anos com almoço festivo

CTG lança campanha para novos associados e incentiva participação de crianças nas invernadas

Edital do Enem 2026 é publicado; veja datas do exame
Edital do Enem 2026 é publicado; veja datas do exame

Provas serão aplicadas em 8 e 15 de novembro. O Enem é uma das principais portas de entrada para a educação superior no Brasil, utilizado por instituições públicas e privadas como critério de seleção.

Escolhidos os candidatos para compor a nova diretoria da UBASA | Rádio Querência