Rádio
Nenhum programa no ar
Escolhidos os candidatos para compor a nova diretoria da UBASA
Aconteceu na noite de ontem (13) tendo como local o Centro de Cultura Benedito de Castro, uma importante reunião com praticamente todos os presidentes ou representantes das diretorias dos bairros de nossa cidade. Sob a coordenação da diretora de cultura Lacir Bergoli dos Santos e diretora da SEHAS Eloídes Berlezi Burin.
Na oportunidade foram escolhidos os candidatos para compor a nova diretoria da UBASA - União de Bairros de Santo Augusto, Antonio Augusto Stival como presidente, Bairro Santo Antonio, Irani Bahry como vice-presidente, Bairro Glória, secretárias; Eloídes Berlezi Burin, Bairro Floresta e Rosa Pereira dos Santos, Bairro Tiradentes, tesoureiros: Seriaco da Motta, Bairro Getúlio Vargas e Cristiano José Brito dos Santos, Bairro São João.
No dia 27 de Junho cada Bairro deverá trazer três representantes para se formar o Conselho Fiscal e também neste dia efetuar a eleição de escolha da nova diretoria.
A UBASA é uma sociedade Civil sem fins lucrativos, fundada em Janeiro de 1994.
A finalidade da União de Bairros conforme estatuto é dar apoio e orientação das reivindicações das associações de moradores de bairros de Santo Augusto, com intuito de buscar soluções para problemas, reivindicar junto aos poderes Públicos, promover debates e estudos sobre problemas e soluções dos Bairros. Dos quinze Bairros de Santo Augusto somente três não tem uma diretoria sendo eles Zeca Silva, Floresta e Distrito Industrial.
Autor
lccomunic
Em: 13/06/2011, 21:00

Acidente envolveu uma bicicleta e um automóvel próximo à Cotricampo

Ação criminosa assusta moradores da localidade de Pedro Paiva nesta madrugada

Convenção partidária em Porto Alegre reuniu coligação de oito partidos e definiu nomes para o governo estadual, Senado e legislativo.

Anúncio oficial da Chancelaria Diocesana detalha o remanejamento de sacerdotes e as datas das posses canônicas para as comunidades da região.

Ícone da cultura gaúcha, Euclides Fagundes Filho construiu uma trajetória diversificada e deixa um legado inestimável de valorização das raízes do Estado.

Em convenção na Fecomércio-RS, partido enalteceu a trajetória da candidata e confirmou Sérgio Turra na suplência para o Senado

Sigla homologa chapa com Germano Rigotto ao Senado e busca colar imagem do vice-governador a grandes lideranças para chegar ao segundo turno

Com letra de Lisandro Amaral e melodia de André Teixeira, a chamarra representou Bagé e São Gabriel no tradicional festival de Cruz Alta.

Decisão acolheu pedido do Ministério Público Federal, que reconheceu a imunidade parlamentar pelas declarações feitas durante sessão da Câmara Municipal

Anúncio oficial da Chancelaria Diocesana detalha o remanejamento de sacerdotes e as datas das posses canônicas para as comunidades da região.

