Rádio
Nenhum programa no ar
Escolhidos os candidatos para compor a nova diretoria da UBASA
Aconteceu na noite de ontem (13) tendo como local o Centro de Cultura Benedito de Castro, uma importante reunião com praticamente todos os presidentes ou representantes das diretorias dos bairros de nossa cidade. Sob a coordenação da diretora de cultura Lacir Bergoli dos Santos e diretora da SEHAS Eloídes Berlezi Burin.
Na oportunidade foram escolhidos os candidatos para compor a nova diretoria da UBASA - União de Bairros de Santo Augusto, Antonio Augusto Stival como presidente, Bairro Santo Antonio, Irani Bahry como vice-presidente, Bairro Glória, secretárias; Eloídes Berlezi Burin, Bairro Floresta e Rosa Pereira dos Santos, Bairro Tiradentes, tesoureiros: Seriaco da Motta, Bairro Getúlio Vargas e Cristiano José Brito dos Santos, Bairro São João.
No dia 27 de Junho cada Bairro deverá trazer três representantes para se formar o Conselho Fiscal e também neste dia efetuar a eleição de escolha da nova diretoria.
A UBASA é uma sociedade Civil sem fins lucrativos, fundada em Janeiro de 1994.
A finalidade da União de Bairros conforme estatuto é dar apoio e orientação das reivindicações das associações de moradores de bairros de Santo Augusto, com intuito de buscar soluções para problemas, reivindicar junto aos poderes Públicos, promover debates e estudos sobre problemas e soluções dos Bairros. Dos quinze Bairros de Santo Augusto somente três não tem uma diretoria sendo eles Zeca Silva, Floresta e Distrito Industrial.
Autor
lccomunic
Em: 13/06/2011, 21:00

Fato teria ocorrido nesta semana

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na localização de quase 47 kg de maconha e prisão de suspeitos

Celebrações iniciam no Domingo de Ramos e seguem até a Páscoa com missas, confissões, procissões e ritos tradicionais

Vítima conduzia um Volkswagen Gol quando bateu de frente em uma carreta que vinha no sentido oposto

O encontro acontecerá no refeitório do Hospital Bom Pastor, com primeira convocação marcada para as 19h e segunda convocação às 19h30min.




