Rádio
Nenhum programa no ar
Vendas no varejo declinam 0,2% em abril, aponta IBGE
As vendas no varejo brasileiro tiveram queda de 0,2% entre março e abril, na série com ajuste sazonal. Foi o primeiro resultado negativo depois de 11 meses de crescimento, notou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). No comparativo com o quarto mês de 2010, porém, houve elevação de 10%.
O levantamento do IBGE mostrou ainda que, no acumulado do ano, as vendas varejistas subiram 7,6%. Em 12 meses, o avanço correspondeu a 9,5%.
Quanto à receita nominal de vendas, foram verificadas taxas positivas em todos os tipos de comparação. Na passagem de março para abril, foi verificado acréscimo de 0,4%. Ante abril de 2010, o crescimento apurado ficou em 15,4%. No acumulado do ano, a expansão equivaleu a 12,6%. Em 12 meses, a receita teve ampliação de 13,7%.
Fonte: Juliana Cardoso | Valor
Autor
lccomunic
Em: 09/06/2011, 21:00

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

O festival reúne apresentações musicais, concursos culturais, atividades gastronômicas, oficinas, feira de negócios e o tradicional acampamento.

CTG lança campanha para novos associados e incentiva participação de crianças nas invernadas

Provas serão aplicadas em 8 e 15 de novembro. O Enem é uma das principais portas de entrada para a educação superior no Brasil, utilizado por instituições públicas e privadas como critério de seleção.




