Rádio
Nenhum programa no ar
Internacional terá 3 desfalques para a partida desta noite pela Taça Libertadores da América
Bolatti, servindo a seleção da Argentina, Tinga, com um estiramento no músculo adutor da coxa direita, e Sorondo, que sofreu uma fratura na clavícula e rompeu os ligamentos do joelho direito, serão os desfalques do Colorado frente ao Jorge Wilstermann.Por outro lado, Bolívar, que ainda não atuou nesta temporada e foi submetido a uma artroscopia deve jogar.A partida acontece no estádio do Beira Rio às dez da noite.O Inter é líder do grupo 6 com 7 pontos.
Já o Jorge Wilstermann não ganhou nenhum ponto até agora na competição continental.
Autor
lccomunic
Em: 29/03/2011, 21:00

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Colisão ocorreu por volta das 19h30, no cruzamento da Avenida Central com a Rua Mário Fucilini, na rótula da Culinária do Macedo.

Rajadas de vento registradas na manhã desta quarta-feira (4) causaram destelhamentos, queda de árvores e danos em propriedades rurais e urbanas. Em Humaitá, pelo menos 30 moradias foram atingidas.

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (4). Com o impacto da batida, o automóvel foi lançado para fora da pista

Os danos se concentraram em uma faixa que se estende das margens do Rio Braga em direção ao Reassentamento Nossa Senhora Aparecida.

Vendaval deixa rastro de destruição no interior de Sede Nova

Trecho de 23,85 quilômetros receberá pintura de faixas e instalação de placas


