Rádio
Nenhum programa no ar
Teixeira responde críticas de Blatter e convida o presidente da Fifa para visitar o Brasil
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, divulgou nota oficial, nesta terça, respondendo às críticas feitas pelo presidente da Fifa, Joseph Blatter. O suíço havia dito que as obras para a Copa do Mundo no Brasil estão mais atrasadas do que as da África do Sul antes do Mundial de 2010.Teixeira afirmou ainda que as construções e reformas encontram-se dentro do prazo, garantiu que os estádios serão os construídos a tempo e convidou Blatter para visitar o país. Confira a íntegra do comunicado a seguir:
Desconheço que haja qualquer confronto entre prefeitos e governadores em qualquer uma das 12 sedes da Copa do Mundo de 2014. Ao contrário, a FIFA testemunha há anos um trabalho integrado do poder público com o Comitê Organizador Local (COL) e a própria Fifa. Ratifico também que, em nenhum momento, foi anunciado que o Maracanã não seria entregue dentro do prazo. Com relação ao estádio de São Paulo para a Copa do Mundo, apesar de a obra ainda não ter sido iniciada, temos trabalhado de forma intensa e integrada com o Comitê Paulista e todos os segmentos envolvidos no projeto do estádio para equacionar as últimas questões técnicas. Por fim, aproveito ainda para, mais uma vez, convidar o presidente da Fifa para vir ao Brasil e ver de perto o progresso que ele mesmo elogiou após uma reunião do conselho Fifa/COL, realizada no início deste mês, em Zurique.
Autor
lccomunic
Em: 29/03/2011, 21:00

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

O festival reúne apresentações musicais, concursos culturais, atividades gastronômicas, oficinas, feira de negócios e o tradicional acampamento.

CTG lança campanha para novos associados e incentiva participação de crianças nas invernadas

Provas serão aplicadas em 8 e 15 de novembro. O Enem é uma das principais portas de entrada para a educação superior no Brasil, utilizado por instituições públicas e privadas como critério de seleção.




