Rádio
Nenhum programa no ar
Salário do funcionalismo público começa a ser pago amanhã
O governo do Estado inicia, amanhã, o pagamento do funcionalismo referente ao mês de março, pelos servidores de Escola, Magistério, Quadro Geral, Inativos Ferroviários e FFEPA. Conforme a Secretaria Estadual da Fazenda, na quarta-feira recebem Policia Civil e Brigada Militar, exceto Delegados, Capitães e Oficiais; SUSEPE e Institutos, exceto Técnicos Penitenciários e Peritos; Saúde Nível Médio e Cargo em Comissão vinculados ao Quadro Geral. Na quinta-feira, 31, serão pagos os demais servidores.
Autor
lccomunic
Em: 27/03/2011, 21:00

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

O festival reúne apresentações musicais, concursos culturais, atividades gastronômicas, oficinas, feira de negócios e o tradicional acampamento.

CTG lança campanha para novos associados e incentiva participação de crianças nas invernadas

Provas serão aplicadas em 8 e 15 de novembro. O Enem é uma das principais portas de entrada para a educação superior no Brasil, utilizado por instituições públicas e privadas como critério de seleção.




