Rádio
Nenhum programa no ar
Elaborado plano de ação para modificações no trevo de acesso
Visando sanar o problema do trevo de acesso a Coronel Bicaco, o qual tem sido cenário de acidentes de trânsito, o vereador Elisandro Briato (PP) e o presidente do Consepro, Itamar Sartori, estiveram em audiência, na última quarta-feira (23), no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT. O objetivo da reunião foi de solicitar agilidade nas modificações do trevo, localizado na BR 486, km 51, entroncamento com a RS 317.A reunião foi realizada com o engenheiro Celso Oliveira, que afirmou que o DNIT está atento à questão e que a obra será realizada.
Autor
lccomunic
Em: 27/03/2011, 21:00

As causas ainda são desconhecidas

Acidente envolveu uma bicicleta e um automóvel próximo à Cotricampo

Ação criminosa assusta moradores da localidade de Pedro Paiva nesta madrugada

Convenção partidária em Porto Alegre reuniu coligação de oito partidos e definiu nomes para o governo estadual, Senado e legislativo.

Anúncio oficial da Chancelaria Diocesana detalha o remanejamento de sacerdotes e as datas das posses canônicas para as comunidades da região.

Justiça Eleitoral determinou multa de R$ 5 mil a cada réu e a remoção definitiva de pu

Ícone da música nativista e um dos maiores vencedores do Carijo da Canção Gaúcha falece aos 70 anos em Porto Alegre

Inquérito apura se o filho do presidente atuou para favorecer lobista em tentativa de contrato milionário com cannabis medicinal no governo.

Ação, coordenada pelo delegado Bruno Chaves, também resultou no recolhimento de drogas, dinheiro e no encaminhamento de um adolescente ao Conselho Tutelar.


