Rádio
Nenhum programa no ar
Sicredi realizou pré-assembléia ontem
A Sicredi Santo Augusto realizou ontem à noite no Salão Paroquial da Capela Nossa Senhora Aparecida no Bairro Santa Fé, mais uma pré-assembléia a penúltima que antecede a Assembléia Geral que será realizada no dia 31 de março no CTG Pompílio Silva.
Ontem a reunião era para os associados da cidade e arredores, os que se fizeram presentes puderam acompanhar como foi o crescimento da cooperativa em 2010. Segundo o Presidente Alcides Bandeira, a Sicredi teve um crescimento satisfatório em vários seguimentos da cooperativa como o número de associados que aumentou 10%, o patrimônio liquido teve um aumento de 14%, mas o que chamou atenção foi o aumento das sobras, 122% conforme os números apresentados na pré-assembléia de ontem.
Na oportunidade também foi apresentado o novo slogan da campanha de prêmios 2011 da Sicredi que será “Força Premiada Sicredi” que estará sorteando 5 camionetes Hilux entre outros prêmios.
André Motta
andre@querenciaonline.com
Autor
lccomunic
Em: 22/03/2011, 21:00

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

O festival reúne apresentações musicais, concursos culturais, atividades gastronômicas, oficinas, feira de negócios e o tradicional acampamento.

CTG lança campanha para novos associados e incentiva participação de crianças nas invernadas

Provas serão aplicadas em 8 e 15 de novembro. O Enem é uma das principais portas de entrada para a educação superior no Brasil, utilizado por instituições públicas e privadas como critério de seleção.




