Rádio
Nenhum programa no ar
Racha Tarumã apresenta a volta dos Chevettes na cadeira elétrica
Shows de zerinhos, cavalos de pau e a tradicional manobra em duas rodas na reta dos boxes. O Racha Tarumã desta sexta-feira (25/03) apresenta a volta do carro preferido para as apresentações da cadeira elétrica. Os Chevettes ganharam novos motores turbo, com 200 cavalos de potência, feitos pela Motorcar Racing.As super-máquinas entram na pista a partir das 21h.
Ao longo da noite o público acompanha também os pegas na reta do circuito, em um evento que reúne diversão e segurança.
Fonte: Marcelo Matusiak
Autor
lccomunic
Em: 22/03/2011, 21:00

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

O festival reúne apresentações musicais, concursos culturais, atividades gastronômicas, oficinas, feira de negócios e o tradicional acampamento.

CTG lança campanha para novos associados e incentiva participação de crianças nas invernadas

Provas serão aplicadas em 8 e 15 de novembro. O Enem é uma das principais portas de entrada para a educação superior no Brasil, utilizado por instituições públicas e privadas como critério de seleção.




