Rádio
Nenhum programa no ar
Região Celeiro - O Portal da nossa terra! Pesquisar * Início * Seções o Notícias o Guia Digital o Classificados o Galeria de Imagens o Vitrine Virtual o Economia o Empregos
Pouco conhecido por boa parte dos internautas, o Boletim de Ocorrência (popularmente conhecido como B.O.) pode ser registrado e emitido via internet. O recurso está disponível em diversos Estados, através de seus respectivos sites de "Delegacias Eletrônicas". No RS, o endereço é www.delegaciaonline.rs.gov.br.
Confira abaixo os registros disponíveis:
* Perda e furto de documentos;
* Perda e furto de celulares e objetos;
* Registro de acidentes de trânsito sem vítimas.
O registro virtual tem a mesma validade legal que o registro presencial realizado em uma Delegacia de Pronto Atendimento.
Após registrada no portal da Delegacia online, a ocorrência pode ser consultada pelo número de protocolo, gerado no ato do registro. O internauta deve anotar esse número, pois ele permite o acesso à ocorrência para possíveis consultas, alterações e adendos (acessível através do campo disponível no canto superior esquerdo da página).
O usuário poderá aguardar o recebimento por e-mail da ocorrência homologada, ou ainda retornar ao site e digitar o número do protocolo.
Autor
lccomunic
Em: 03/03/2011, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

A partir de 29 de outubro, o Aeroporto Lauro Kurtz contará com frequências semanais às terças e sábados no fim de tarde, totalizando quatro voos diários no terminal.

A exibição segue até o dia 23 de outubro, dois dias antes da votação oficial, que ocorre no dia 25.

Unidade com 50 anos de tradição em Santo Augusto muda para o prédio ao lado, no antigo Lojão do Povo, e promete ofertas imperdíveis, chimarrão, pipoca e sorteio de brindes para os primeiros clientes a partir das 9h.

Linha de instabilidade avança pelo território gaúcho com previsão de acumulados expressivos de chuva e risco isolado de granizo e temporais severos.

Criança havia sido atendida no Hospital Bom Pastor, mas novas avaliações médicas indicaram a necessidade de encaminhamento para atendimento especializado.

Antes do último debate presidencial, emissora fará entrevistas individuais com os dois candidatos que disputam o segundo turno das Eleições 2026
