Rádio
Nenhum programa no ar
Semana teve temperatura baixa em Santo Augusto
Desde quando iniciou a semana registramos temperaturas baixas em Santo Augusto, na segunda-feira a mínima foi de 15ºC, na terça 15,3º, na quarta e quinta 16,5ºC e hoje 19ºC.
Para os foliões gaúchos, uma boa notícia: o Feriadão de Carnaval será de tempo seco na maioria das regiões do Estado. No Litoral, no entanto, há risco de pancadas isoladas no fim da tarde.
Nesta sexta-feira, o sol predomina durante o dia, provocando a grande variação de temperatura entre a madrugada e a tarde. A umidade relativa do ar continua baixa na maioria das regiões. Em Santo Augusto, a temperatura aumenta durante a tarde. A mínima foi de 19°C e máxima chega a 30°C.
A previsão para todo o fim de semana até a terça-feira de Carnaval é de tempo aberto na maioria dos municípios gaúchos. No Litoral Norte, deve haver bastante vento e há possibilidade de nebulosidade, com risco de pancadas isoladas no fim da tarde.
Autor
lccomunic
Em: 03/03/2011, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Batida frontal ocorreu no quilômetro 99 da rodovia; integrantes da banda que viajava para Santa Catarina não se feriram.

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento

Por medida de segurança, rede deve ser considerada energizada, pois o retorno poderá ser antecipado.


