Rádio
Nenhum programa no ar
Jovem é assaltado e agredido após retornar da faculdade em Portela
Um acadêmico de Direito, que cursa faculdade em Frederico Westphalen, foi agredido e assaltado na noite desta terça-feira (1º), em Tenente Portela.
Após descer do coletivo que faz o transporte, o jovem de 19 anos se dirigia à sua residência, no Bairro Fries, quando foi abordado por dois elementos – um deles portando um facão.
O universitário foi rendido, e teve sua mochila e vestes vasculhadas. Após, os meliantes agrediram o jovem com socos e pontapés. Um dos socos atingiu seu rosto, danificando o óculos que o acadêmico usa.
O rapaz acionou seu pai, que, por sua vez, informou a Brigada Militar. Após, o jovem procurou atendimento hospitalar.
Policiais realizaram buscas nas redondezas, mas, até a madrugada desta quarta, nenhum dos responsáveis havia sido localizado.
Autor
lccomunic
Em: 01/03/2011, 21:00

Fato teria ocorrido nesta semana

Obra segue em andamento e a cobertura será concluída em uma nova etapa

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Vítima foi abordada em casa e abandonada às margens da BR-285

Atendimento especial faz parte de mutirão do TRE-RS para regularização do título e cadastro biométrico

Edital prevê contratação temporária e cadastro reserva para seis cargos, com inscrições online de 30 de março a 3 de abril

Primeira rodada será realizada no campo do Céu Azul, em Lajeado Taborda


