Rádio
Nenhum programa no ar
Jovem é assaltado e agredido após retornar da faculdade em Portela
Um acadêmico de Direito, que cursa faculdade em Frederico Westphalen, foi agredido e assaltado na noite desta terça-feira (1º), em Tenente Portela.
Após descer do coletivo que faz o transporte, o jovem de 19 anos se dirigia à sua residência, no Bairro Fries, quando foi abordado por dois elementos – um deles portando um facão.
O universitário foi rendido, e teve sua mochila e vestes vasculhadas. Após, os meliantes agrediram o jovem com socos e pontapés. Um dos socos atingiu seu rosto, danificando o óculos que o acadêmico usa.
O rapaz acionou seu pai, que, por sua vez, informou a Brigada Militar. Após, o jovem procurou atendimento hospitalar.
Policiais realizaram buscas nas redondezas, mas, até a madrugada desta quarta, nenhum dos responsáveis havia sido localizado.
Autor
lccomunic
Em: 01/03/2011, 21:00

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Deza Guerreiro classificou o episódio como tentativa de intimidação e ato de terrorismo; caso está sob investigação

Saiba tudo sobre as regras, cronograma e vagas disponíveis para o segundo semestre

Ismael Garcia da Rosa, de 25 anos, é investigado pelo assassinato da ex-namorada Denise Silva de Medeiros

Novo imunizante do SUS amplia para 20 o número de sorotipos protegidos contra pneumonia e meningite

RGE realizará serviços de manutenção e melhorias na rede elétrica da localidade do interior

Massa de ar polar derrubou as temperaturas em todo o Rio Grande do Sul; pelo menos 40 municípios gaúchos registraram marcas negativas.
