Rádio
Nenhum programa no ar
Secretaria da Saúde confirma caso de dengue em Santa Rosa
Já são 11 os casos de dengue confirmados no Rio Grande do Sul. Na manhã desta sexta-feira, o Centro Estadual de Vigilância em Saúde (CEVS) confirmou mais um caso de dengue importado no Estado, registrado em Santa Rosa.
A informação da Secretaria da Saúde é que no município não há circulação viral da doença. Nesta caso, a contaminação ocorreu em Goiás.
Ao todo, são 239 notificações no Estado neste ano. Dos 11 casos confirmados no Estado, oito são importados e três autóctones (contraídos dentro no Rio Grande do Sul), em São Luiz Gonzaga.
Além disso, o município de Palmeira das Missões também ingressou na lista de municípios com o foco do mosquito transmissor da doença, o Aedes aegypti. Com isso, já são 68 municípios considerados infestados, isto é, que registraram algum foco do inseto nos últimos 12 meses.
Confira a lista dos municípios com casos confirmados de dengue em 2011:
— Campo Bom: 1 caso importado (Ceará)
— Ijuí: 2 casos importados (Ceará e Pará)
— Montenegro: 1 casos importado (Rio de Janeiro)
— Guaíba: 1 caso importado (Pernambuco)
— Santa Maria: 1 caso importado (Rio de Janeiro)
— São Luiz Gonzaga: 3 casos autóctones e 1 caso importado (Pará)
— Santa Rosa: 1 caso importado (Goiás)
Autor
lccomunic
Em: 25/02/2011, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Batida frontal ocorreu no quilômetro 99 da rodovia; integrantes da banda que viajava para Santa Catarina não se feriram.

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento

Por medida de segurança, rede deve ser considerada energizada, pois o retorno poderá ser antecipado.


