Rádio
Nenhum programa no ar
Secretaria da Saúde confirma caso de dengue em Santa Rosa
Já são 11 os casos de dengue confirmados no Rio Grande do Sul. Na manhã desta sexta-feira, o Centro Estadual de Vigilância em Saúde (CEVS) confirmou mais um caso de dengue importado no Estado, registrado em Santa Rosa.
A informação da Secretaria da Saúde é que no município não há circulação viral da doença. Nesta caso, a contaminação ocorreu em Goiás.
Ao todo, são 239 notificações no Estado neste ano. Dos 11 casos confirmados no Estado, oito são importados e três autóctones (contraídos dentro no Rio Grande do Sul), em São Luiz Gonzaga.
Além disso, o município de Palmeira das Missões também ingressou na lista de municípios com o foco do mosquito transmissor da doença, o Aedes aegypti. Com isso, já são 68 municípios considerados infestados, isto é, que registraram algum foco do inseto nos últimos 12 meses.
Confira a lista dos municípios com casos confirmados de dengue em 2011:
— Campo Bom: 1 caso importado (Ceará)
— Ijuí: 2 casos importados (Ceará e Pará)
— Montenegro: 1 casos importado (Rio de Janeiro)
— Guaíba: 1 caso importado (Pernambuco)
— Santa Maria: 1 caso importado (Rio de Janeiro)
— São Luiz Gonzaga: 3 casos autóctones e 1 caso importado (Pará)
— Santa Rosa: 1 caso importado (Goiás)
Autor
lccomunic
Em: 25/02/2011, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

A partir de 29 de outubro, o Aeroporto Lauro Kurtz contará com frequências semanais às terças e sábados no fim de tarde, totalizando quatro voos diários no terminal.

A exibição segue até o dia 23 de outubro, dois dias antes da votação oficial, que ocorre no dia 25.

Unidade com 50 anos de tradição em Santo Augusto muda para o prédio ao lado, no antigo Lojão do Povo, e promete ofertas imperdíveis, chimarrão, pipoca e sorteio de brindes para os primeiros clientes a partir das 9h.

Linha de instabilidade avança pelo território gaúcho com previsão de acumulados expressivos de chuva e risco isolado de granizo e temporais severos.

Criança havia sido atendida no Hospital Bom Pastor, mas novas avaliações médicas indicaram a necessidade de encaminhamento para atendimento especializado.

Antes do último debate presidencial, emissora fará entrevistas individuais com os dois candidatos que disputam o segundo turno das Eleições 2026
