Rádio
Nenhum programa no ar
Dormir pouco aumenta chance de problemas do coração
Uma pesquisa da Universidade de Warwick, na Inglaterra, revelou que além do cansaço e da falta de concentração, dormir menos de seis horas por noite pode aumentar as chances de uma pessoa desenvolver doenças do coração. Durante o estudo foram analisadas quase 500 mil pessoas habituadas a dormir menos de seis horas por noite nos Estados Unidos, Japão, Suécia, Alemanha e Inglaterra. Do total, 48% apresentaram chances de ter algum tipo de ataque do coração e 15% de sofrer um derrame. A relação entre pouco sono e doenças do coração se deve ao fato de os insones sentirem mais fome. Com a dieta desregrada vem a hipertensão e os riscos cardiológicos. O diretor do laboratório do sono do Instituto do Coração, Geraldo Lorenzi Filho, recomenda que cuidar do sono seja uma prioridade.
Autor
lccomunic
Em: 21/02/2011, 21:00

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Deza Guerreiro classificou o episódio como tentativa de intimidação e ato de terrorismo; caso está sob investigação

Saiba tudo sobre as regras, cronograma e vagas disponíveis para o segundo semestre

Novo imunizante do SUS amplia para 20 o número de sorotipos protegidos contra pneumonia e meningite

Ismael Garcia da Rosa, de 25 anos, é investigado pelo assassinato da ex-namorada Denise Silva de Medeiros

RGE realizará serviços de manutenção e melhorias na rede elétrica da localidade do interior

