Rádio
Nenhum programa no ar
Campus Santo Augusto divulga 3ª Chamada dos Cursos Técnicos
O IF Farroupilha - Campus Santo Augusto divulgou nesta terça-feira, dia 15, a lista dos classificados na 3ª chamada do Processo Seletivo 2011/1 para ingresso de alunos, no primeiro semestre letivo deste ano, nos Cursos Técnicos de Nível Médio.
Os classificados deverão realizar sua matrícula nos dias 16 e 17 de fevereiro, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h, junto ao Setor de Registros Acadêmicos da instituição.
A documentação necessária para a matrícula é a seguinte: original e cópia do Histórico Escolar com Certificado de Conclusão do ensino fundamental; original e cópia da Certidão de nascimento, Carteira de Identidade, CPF e Comprovante de residência; Atestado médico que comprove a capacidade física para a prática da disciplina de educação física; Carteira de vacinação; 2 fotos 3x4 recentes; para os maiores de 18 anos, original e cópia do comprovante de quitação com o Serviço Militar (sexo masculino) e do título de eleitor com comprovante da última votação.
A matrícula poderá ser realizada através de procuração simples (será exigida a apresentação da Carteira de Identidade do procurador, cujo número deverá constar na procuração). Para alunos menores de 18 anos, a rematrícula deverá ser feita pelos pais ou responsáveis, ou por uma pessoa maior de idade com procuração dos pais ou responsáveis.
Mais informações no site www.sa.iffarroupilha.edu.br, no Instituto Federal Farroupilha-Campus Santo Augusto na Rua Fábio João Andolhe nº 1100, Bairro Floresta, Santo Augusto/RS ou pelo fone 55 3781 3555.
Confira abaixo os aprovados na 3ª Chamada no Processo Seletivo 2011/1 do IF Farroupilha - Campus Santo Augusto:
Curso Técnico em Agropecuária
MICHAEL TIAGO BUENO
Curso Técnico em Alimentos
LAVINI DA ROSA
FERNANDA DIAS LORENZON
LUANA DA SILVA OLIVEIRA
MARIELE LENIZE BRASIL
MARCIELI DE LIMA DIAS
DANIELE DE OLIVEIRA RODRIGUES
MAYRA TALIA LODOVICH
SABRINA ESTER GIERME
DANIELA STAMM ARNT
RAFAEL DOS SANTOS FAGUNDES
Fonte: Carla Maron
Jornalista do Instituto Federal Farroupilha-Campus Santo Augusto
Autor
lccomunic
Em: 14/02/2011, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

Prazo para apostas simples termina na noite deste sábado; veja como e até que horas jogar

Sábado começa com sol e tarde agradável, mas tempo muda à noite com o avanço da nebulosidade

Ação conjunta com a DRACO de Santa Maria resulta na prisão de um homem e na apreensão de mais de 30 kg de maconha

O evento que celebra o aniversário de 33 anos do Grupo de Oração Nossa Senhora Aparecida.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

