Rádio Querência

CTG Pompílio Silva é destaque no XV( 15º) Rodeio Internacional de Passo Fundo

CTG Pompílio Silva é destaque no XV( 15º) Rodeio Internacional de Passo Fundo

O jovem tradicionalista LUIZ PAULO PIZOLOTTO DOS SANTOS, da cidade de Coronel Bicaco, esteve no último final de semana, nos dias 12 e 13 de fevereiro, participando do XV RODEIO INTERNACIONAL DE PASSO FUNDO, nas modalidades Gaita de Botão até 8 Baixos, Gaita de Botão mais de 8 Baixos e também na Declamação Guri, representando o CTG POMPÍLIO SILVA da cidade de Santo Augusto. Pizolotto foi premiado em duas modalidades. Conquistando o troféu de 3° Lugar na Gaita de Botão até 8 Baixos e também o 3° Lugar na modalidade Declamação Guri.

Conquistou o título com a música Na Casa do Luiz Costa, de seu professor Wilson Bueno. E, defendeu no palco, o verso da autoria de Colmar Duarte, intitulado DUAS DATAS.

Luiz Paulo diz: “Estou muito feliz com os títulos conquistados, ainda mais sendo de um Rodeio Internacional, um dos mais disputados no estado, pelo motivo da alta premiação. Não é por pouca coisa que cheguei até aqui, isso tudo é resultado de muito ensaio. Apesar da pouca idade, espero que o tradicionalismo invada a capacidade dos homens a tal ponto que não se possa fingir nem negar que se é gaúcho de fato”.

L

Autor

lccomunic

Em: 14/02/2011, 22:00