Rádio
Nenhum programa no ar
Fraude no INSS gera prejuízo de 15 milhões de reais
A fraude no INSS de Ijuí descoberta em Agosto do ano passado, gerou prejuízo de 15 milhões de reais. Até agora, 10 por cento do valor, ou seja, um milhão e meio foi recuperado.
Conforme a previdência social, o inquérito contra o servidor do instituto que ajudava nas fraudes foi concluído. O funcionário deve pegar pena imposta a partir das investigações.
Já as revisões nas aposentadorias, que tem a matrícula do servidor realizador da fraude, devem durar pelo menos mais dois anos.
Autor
lccomunic
Em: 08/02/2011, 22:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Texto agora segue para sanção presidencial

No primeiro turno o atual presidente lidera com 39%. O pré-candidato do PL tem 33%

A simulação foi dividida em dois momentos: primeiro, com a versão apresentada pelos policiais militares que participaram da ação; depois, com a versão da viúva do agricultor.

Procedimento exigiu adaptação de protocolos para garantir segurança clínica e respeitar a decisão religiosa do paciente

O crime aconteceu em Redentora, em 2021, na maior reserva indígena do Estado; Eles conversam sobre as dificuldades da investigação e como as provas periciais foram decisivas na resolução do caso.





