Rádio
Nenhum programa no ar
Campeonato de futebol Sete da Sobasa
Na última sexta-feira dia 04 aconteceu nas dependências das Sobasa a final do Campeonato de Futebol Sete. Na grande decisão enfrentaram-se o time do Murilo Callai versus o time do Everton Daros, a equipe do Murilo Callai levou o título após um jogo emocionante que acabou em 3 a 1.
A programação da final com um Gre-Nal feminino, onde a equipe tricolor foi esmagadora. As meninas que jogaram com a camisa azul atropelaram as vermelhinhas, pelo placar de 6 a 1.
Ainda no jogo de fundo teve a transmissão ao vivo pela equipe de esportes da AM 1120 a Emissora que não perde decisão, aquela que conta todos os lances ao vivo.
O jogo começou bastante equilibrado com marcação muito forte por parte das duas equipes, o que mais predominou no primeiro tempo foram os cartões amarelo, inclusive com um vermelho para a equipe do Murilo Callai, faltando poucos minutos para o final da primeira etapa, a equipe de Murilo recompôs o número de atletas. O Jogador Cherife que tinha acabado de entrar aproveitou um rebote da cobrança de falta e no seu primeiro toque na bola abriu o marcador na decisão, Um a zero para o time de Murilo.
Veio a segunda etapa e o jogo ficou ainda mais emocionante, pois as duas equipes buscavam o gol, mas foi o time de Murilo Callai que novamente marcou na cobrança de escanteio o time de Everton ficou parado e a bola passou por todos os jogadores presentes na área até encontrar o pé do oportunista Maboni que livremente empurrou a bola no fundo da rede fazendo assim 2 a 0 para o time de Callai.
A partir daí então o jogo ficou mais emocionante ainda o time de Daros foi para cima e conseguiu descontar, depois de um chute forte o goleiro Rudimar não segurou e a bola sobrou na cabeça de Everton que não perdoou e descontou 2 a 1 para a equipe de Murilo.
Então o nome do jogo passou a ser o goleiro Rudimar, que em várias oportunidades conseguiu fazer defesas espetaculares e evitar assim o empate, nos últimos segundos o contrataque fulminante da equipe de Murilo decretaram a vitória, Murilo arrancou pela esquerda e só rolou a bola para Miquinha, que driblou o goleiro e deu números finais a decisão.
Equipe de Murilo Callai 3 x 1 Equipe de Everton Daros.
Ainda houve entrega da premiação e a direção da Sobasa agradeceu a todos os presentes, em especial as equipes participantes e a torcida presente.
Fernando Almeida e André Motta
Dep. Esportes
Autor
lccomunic
Em: 06/02/2011, 22:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento

Por medida de segurança, rede deve ser considerada energizada, pois o retorno poderá ser antecipado.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.


