Rádio Querência

Alunos selecionados para receber bolsa do ProUni têm até esta sexta-feira para fazer a matrícula nas instituições de ensino.

Alunos selecionados para receber bolsa do ProUni têm até esta sexta-feira para fazer a matrícula nas instituições de ensino.
Para se matricular, o candidato deve  apresentar a documentação que comprove as informações prestadas durante as inscrições. O ProUni oferece a estudantes brasileiros bolsas de 50% ou 100%  da mensalidade em faculdades que participam do programa.Alunos com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio podem receber a bolsa integral. Já os estudantes com renda familiar per capita de até três salários mínimos recebem a bolsa parcial. Vale lembrar que para participar do ProUni, o estudante precisa ter cursado todo o ensino médio em escola pública além de ter realizado o Enem de 2010.No dia 11 de fevereiro, será divulgada a lista dos pré-selecionados em segunda chamada, com prazo de comprovação de documentos até 17 de fevereiro. Caso ainda haja bolsas disponíveis, o MEC abrirá um novo período de inscrições de 21 a 24 de fevereiro.a
L

Autor

lccomunic

Em: 03/02/2011, 22:00