Rádio
Nenhum programa no ar
Furto Qualificado em Chiapeta
A Brigada militar foi informada de uma ocorrência de furto na Agropecuária Agrowel. Ao chegar no local, constatou a veracidade dos fatos e em contato com o proprietário do estabelecimento, srº Douglas o mesmo relatou que por volta da 03h40min da manhã, verificou que havia ocorrido o disparo de alarme no estabelecimento, sendo que deslocou até o local e ao chegar constatou que a porta da frente encontrava-se arrombada, provavelmente se utilizando um “pé de cabra”. Ao adentrar no local percebeu a falta de vários materiais, dentre eles, roçadeiras, motosserras, televisão “32” polegadas, entre outros, não sabendo informar a quantidade exata dos materiais furtados, mas de acordo com um levantamento preliminar, em torno de R$ 10.000,00 em mercadorias. O estabelecimento possui sistema de filmagem e acordo com as imagens três indivíduos encapuzados e usando luvas arrombaram o estabelecimento e furtaram os produtos possivelmente em uma caminhoneta. Foram realizadas diligências no loca, mas os indivíduos e o material furtado não foram localizados. Foi comunicada a Volante da Policia Civil e compareceu no local, a Inspetora Eliane que realizou o levantamento fotográfico, sendo que o proprietário efetuará o registro da ocorrência pela manhã.
Autor
lccomunic
Em: 26/01/2011, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Ação conjunta com a DRACO de Santa Maria resulta na prisão de um homem e na apreensão de mais de 30 kg de maconha

O evento que celebra o aniversário de 33 anos do Grupo de Oração Nossa Senhora Aparecida.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Equipamentos estão sendo colocados no entroncamento das BRs 468 e 158; velocidade máxima permitida no trecho será de 50 km/h.

Entrou em vigor o reajuste de 20% nas tarifas das sete praças de pedágio administradas pela concessionária CCR ViaSul.

